Trabalhadores humanitários foram mortos em ataque de Israel em Teerã

Dois trabalhadores iranianos do Crescente Vermelho foram mortos em Teerã em um ataque israelense, informou o grupo de ajuda humanitária no X nesta segunda-feira (16).

“Este ataque ocorreu enquanto os socorristas cumpriam suas responsabilidades humanas mais básicas e não estavam envolvidos em nenhuma atividade militar”, disse a Sociedade do Crescente Vermelho Iraniano.

O grupo publicou fotos de um veículo carbonizado danificado que, segundo a organização, era a ambulância do Crescente Vermelho.

O conflito mortal entre Israel e Irã entrou em seu quarto dia, com ambos os lados ampliando seus ataques.

Israel atacou a emissora de televisão estatal iraniana no meio de uma transmissão e afirmou ter destruído cerca de um terço dos lançadores de mísseis iranianos.

Durante a noite, o Irã atingiu uma refinaria de petróleo israelense e danificou parte da rede elétrica. Em Israel, explosões foram vistas e prédios residenciais foram atingidos.

No Acre, Lula critica “traidores da Pátria” e pede que Petecão não assine Impeachment de Moraes

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (8) que os deputados e senadores que ocuparam as mesas diretoras de Câmara...

Quando a franqueza é recíproca: “o senhor é um pai e um avô para o Acre”, diz Cameli a Lula

"O senhor é um pai e um avô para o Acre", disse o governador Gladson Cameli (PP), aplaudido, numa de suas falas durante a...

Lula chama Bocalom de “mentiroso”; Assista

https://youtu.be/GGFIK77OvPU?si=Gya2tXg8BjSIGY9O O presidente Lula disse que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, mentiu ao afirmar que não foi convidado para a agenda desta sexta-feira....