Troca no comando! Disney muda o diretor de “Os Incríveis 3”; saiba o motivo

Reviravolta nos bastidores de “Os Incríveis 3”! Nesta terça-feira (10/6), veio a confirmação que Peter Sohn, diretor de “Elementos”, foi contratado para dirigir a continuação do sucesso da Disney e Pixar, que ainda não tem data de lançamento divulgada.

O Hollywood Reporter foi o primeiro a noticiar a contratação do novo profissional, e o portal Collider também confirmou que ele é quem assumirá a direção da animação.

Inclusive, ainda não ficou muito claro se Brad Bird continuará no projeto, mas tudo indica que seguirá como o roteirista e produtor.

Veja as fotos

Reprodução / Disney
Protagonistas de Os IncríveisReprodução / Disney
Reprodução / Disney
Cena de ElementosReprodução / Disney
Reprodução / Disney
Cena de Os IncríveisReprodução / Disney
Reprodução / Disney
Cena de Os IncríveisReprodução / Disney
Reprodução / Disney
Os IncríveisReprodução / Disney
Reprodução / Disney
Os IncríveisReprodução / Disney

Neste primeiro momento, a imprensa internacional ressalta que os conflitos de agenda estão sendo apontados como o motivo da troca.

Brad foi quem dirigiu o grande sucesso original em 2004, além da sequência lançada em 2018. Atualmente, o diretor também está envolvido com “Ray Gunn”, da Skydance, e com o drama “1906”, da Disney.

A Disney confirmou que “Os Incríveis 3” seria produzido durante a D23 Expo, que aconteceu no final do verão norte-americano de 2024.

Outros detalhes, como enredo, data ou personagens do elenco, ainda não foram divulgados.



Fonte: Portal LEODIAS

Último affair de Preta Gil relembra surpresa que fez para cantora; assista

O cantor Danrlei Orrico, 27, mais conhecido como O Kanalha, último affair de Preta Gil (1974 – 2025), usou as redes sociais, nesta sexta-feira...

LeBron, Curry, Durant e Shai abrem a temporada 2025-26 da NBA

A NBA anunciou um início de temporada digno de playoffs. No dia 21 de outubro, a liga terá uma rodada dupla estrelada por quatro...

Kalil é condenado por improbidade administrativa e perde direitos políticos

O ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) foi condenado por prática de improbidade administrativa e teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos....