Valesca Popozuda revela como contou ao filho que quase o abortou

Valesca Popozuda engravidou aos 20 anos de idade e pensou em abortar o bebê. Entretanto, após uma conversa com a mãe, ela desistiu da ideia. A cantora revelou como contou a história a Pablo, hoje com 25. Os dois mantêm uma relação de muita proximidade e são confidentes um do outro.

Ao ser questionada sobre como contou essa história ao filho, Valesca explicou que ele sempre manteve uma conversa franca com o rapaz e criou o filho para o mundo.  “Sempre aquilo, conversando: ‘Ó, você tem dois caminhos, você tem esse lado bom e esse lado aqui que não vai ser tão bom. Eu estou te falando: é esse. Aí agora basta você saber qual que você vai seguir, mas independentemente da decisão que você tomar, eu estou aqui sempre para te apoiar”, disse.

5 imagensValesca PopozudaValesca PopozudaFechar modal.1 de 5

Valesca Popozuda

Instagram/Reprodução2 de 5

Valesca Popozuda

Foto: Instagram/Reprodução3 de 5

Valesca Popozuda

Felipe Braga4 de 5

Felipe Braga5 de 5

Felipe Braga

Ela ainda ressaltou a relação que tem com Pablo. “Digo que além de meu filho, é um amigaço, que eu posso contar tudo, desabafar e ele sempre me apoiou”, falou.

Valesca revelou que, na época, não abortou o filho após um conselho da mãe e relatou o desespero ao descobrir que estava grávida de Pablo. Ela descreveu que viu a vida virar de cabeça para baixo e em uma situação parecida com a da mãe.

Leia também

“Se eu saí de casa para poder batalhar por nós, pensei: ‘eu estou grávida e como vai ser? Sozinha, os meus planos foram todos por água abaixo?’. E aí a primeira coisa que pensei foi tirar. Só que quando fui falar com minha mãe, ela parou e falou: ‘Você sabe a minha história, você sabe de tudo o que passei, eu era sozinha, eu não tinha ninguém e eu nunca pensei em dar você, tirar você. E por que você vai fazer isso se hoje você tem eu? Onde come um, vai comer dois, três e eu vou trabalhar, eu vou te ajudar’”, relembrou.

Por fim, ela contou que a teve uma gravidez bem complicada. “Eu tive muito descolamento de placenta. Eu não perdi o Pablo porque Deus falou: ‘Ele vai ter que vir mesmo’”, encerrou.



Fonte: Metrópoles

Técnico do Corinthians estipula prazo para retornos de Memphis e Carrillo

O técnico Dorival Júnior, do Corinthians, estipulou um prazo para os retornos do atacante Memphis Depay e do meio-campista André Carrillo. A dupla, considerada...

Crise Brasil-EUA: Separação não se reflete na sociedade, diz analista

O momento político entre Brasil e Estados Unidos atravessa a sua maior crise diplomática em 200 anos de uma relação bilateral, segundo avaliação de...

O Grande Debate: Governo pode culpar oposição por diálogo travado com EUA?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta segunda-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...