Vasco anuncia a rescisão de contrato do meia Dimitri Payet

Chegou ao fim o vínculo do jogador francês Dimitri Payet com o Vasco.  O clube anunciou, nesta segunda-feira (9/6), que renunciou o contrato do meia francês.

Payet tinha contrato com o Cruzmaltino até o fim de julho, mas antecipou o vínculo com o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho.

Leia também

2 imagensVasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)Fechar modal.1 de 2

Dimitri Payet tinha contrato até julho deste ano

Adalberto Marques/Eurasia Sport Images/Getty Images2 de 2

Vasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)

Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images

“O Vasco da Gama comunica que, de forma amigável, chegou a um acordo para o encerramento antecipado do vínculo com o meia Dimitri Payet”, destacou o clube em comunicado oficial.

Contratado em 2023, o jogador chegou ao clube como um dos principais atletas do elenco, mas nunca conseguiu ser o grande protagonista técnico do time. Aos 38 anos, o jogador estava próximo de retornar aos gramados, mas foi liberado para resolver problemas pessoais na França.

Ao todo, Payet jogou 77 partidas, fez oito gols e deu 16 assistências. Em 2025 o francês jogou apenas 17 jogos, sendo titular em apenas quatro. O jogador possuía um dos salários mais altos do elenco, estimado em R$ 1,3 milhão ao mês, fator que contribuiu para sua saída.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)



Fonte: Metrópoles

Atriz de novo “Jogos Vorazes” leu o livro 3 vezes antes de gravar filme

As gravações de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” já começaram, e a atriz Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), 19, revelou que sua ansiedade para...

Cobrado sobre impeachment de Moraes, Romário diz: “Não devo nada a ninguém”

O senador Romário (PL-RJ) reagiu às cobranças de personalidades da direita para sinalizar apoio à abertura de um processo de impeachment contra o ministro...

Tebet: EUA que não se enganem, pois nosso maior parceiro é a China

A ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet, afirmou, nesta sexta-feira (8), que os EUA “não podem se enganar”, pois os maiores...