Vasco anuncia a rescisão de contrato do meia Dimitri Payet

Chegou ao fim o vínculo do jogador francês Dimitri Payet com o Vasco.  O clube anunciou, nesta segunda-feira (9/6), que renunciou o contrato do meia francês.

Payet tinha contrato com o Cruzmaltino até o fim de julho, mas antecipou o vínculo com o jogador, que se recupera de uma lesão no joelho.

Leia também

2 imagensVasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)Fechar modal.1 de 2

Dimitri Payet tinha contrato até julho deste ano

Adalberto Marques/Eurasia Sport Images/Getty Images2 de 2

Vasco anunciou a rescisão de contrato do jogador nesta segunda-feira (9/5)

Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images

“O Vasco da Gama comunica que, de forma amigável, chegou a um acordo para o encerramento antecipado do vínculo com o meia Dimitri Payet”, destacou o clube em comunicado oficial.

Contratado em 2023, o jogador chegou ao clube como um dos principais atletas do elenco, mas nunca conseguiu ser o grande protagonista técnico do time. Aos 38 anos, o jogador estava próximo de retornar aos gramados, mas foi liberado para resolver problemas pessoais na França.

Ao todo, Payet jogou 77 partidas, fez oito gols e deu 16 assistências. Em 2025 o francês jogou apenas 17 jogos, sendo titular em apenas quatro. O jogador possuía um dos salários mais altos do elenco, estimado em R$ 1,3 milhão ao mês, fator que contribuiu para sua saída.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)



Fonte: Metrópoles

‘Banana’, ‘falsa’ e ‘ator’: Ana Paula e Anthony detonam adversários

Eliminados do Power Couple na quinta-feira (12), Ana Paula e Antony não pouparam críticas aos colegas de confinamento durante a Live do Eliminado, apresentada...

Raissa Barbosa dá à luz segundo filho após ida de emergência ao hospital

A ex-participante da Fazenda, Raissa Barbosa, anunciou nesta sexta-feira (13) o nascimento de seu segundo filho. Aos 34 anos, ela compartilhou o momento nas...

Justiça manda X identificar autor de vídeo sexual com Gretchen

O X (antigo Twitter) foi condenado a fornecer dados que permitam a identificação do autor de um vídeo criado por meio de IA que...