Vídeo: com golaço, Juventus garante vaga nas oitavas do Mundial

A Juventus segue invicta e está garantida nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes. A equipe italiana venceu neste domingo (22/6) o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 3 x 1, em jogo pelo Grupo G do torneio internacional.

O placar foi aberto aos cinco minutos do primeiro tempo. Após tabela entre Yildiz e Kephren Thuram, o camisa 10 finalizou. A bola desviou no zagueiro Boutouil e entrou para o gol.

O destaque da partida foi o jovem turco Kenan Yildiz. Aos 16 minutos, o camisa 10 da Juventus anotou um golaço, em chute forte de fora da área, acertando o ângulo do goleiro do Wydad.

Veja o golaço de Yildiz para a Juventus:

Leia também

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Wydad diminuiu. Em boa jogada de Amrabat, Lorch encobriu o goleiro e marcou o gol de honra dos marroquinos. No entanto, o time de Casablanca não conseguiu conter o ímpeto da Juventus. Aos 23 do segundo tempo, Yildiz recebeu passe de Kolo Muani, driblou o zagueiro e finalizou no cantinho para fazer 3 x 1 para a Velha Senhora.

Nos acréscimos, o árbitro marcou pênalti do brasileiro Guilherme Ferreira, do Wydad, sobre Vlahovic. O atacante foi para a cobrança e não desperdiçou, dando números finais ao jogo: 4 x 1 para a Juventus.

Com o resultado, a equipe italiana garantiu vaga antecipada nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, já que não pode mais ser ultrapassada por Al-Ain e Wydad. Na última rodada, a Juventus enfrenta o Manchester City, na próxima quinta-feira (26/6), às 16h (horário de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Homem é preso por estupro e extorsão de ex-companheira na Bahia

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar, chantagear e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (12). Ele foi...

Ivete Sangalo grava projeto de samba no Rio; veja fotos

A cantora Ivete Sangalo, 53, escolheu uma mansão em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, para gravar, nesta terça-feira (12), o audiovisual...

Consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres, diz estudo

O consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres nas capitais brasileiras, de acordo com estudo recém-publicado na Revista Brasileira de Epidemiologia....