Vídeo: mãe de Virginia Fonseca “sofre” nas mãos de Zé Leonardo

Virginia Fonseca revelou que deu boas risadas de uma interação da mãe, Margareth Serrão, com o filho caçula, Zé Leonardo. Enquanto a vovó do bebê pede carinho, ele insiste em dar tapas. Entretanto, a mulher ri e se diverte com a situação.

“Gente, Deus que me perdoe, mas esse vídeo me tirou muitas gargalhadas, preciso registrar aqui. Minha mãe deixa o José fazer tudo que ele quer com ela”, descreveu a influencer, que ainda adicionou risadas e um emoji de SOS. Confira: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

5 imagensVirginia, Margareth Serrão e Zé FelipeMãe de Virginia Fonseca, Margareth SerrãoMãe de Virgínia Fonseca polemiza com opinião sincera sobre AnittaMargareth Serrão é mãe de Virgínia FonsecaFechar modal.1 de 5

Mãe de Virginia Fonseca posta vídeo com Zé Leonardo após término de Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram2 de 5

Virginia, Margareth Serrão e Zé Felipe

Reprodução/Instagram3 de 5

Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão

Instagram/Reprodução4 de 5

Mãe de Virgínia Fonseca polemiza com opinião sincera sobre Anitta

Reprodução/Instagram5 de 5

Margareth Serrão é mãe de Virgínia Fonseca

Reprodução

Leia também

Diretor faz proibição em gravações do Sabadou com Virginia

O Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, agora tem novas regras envolvendo a plateia da atração. O diretor do programa, João Mesquita, determinou que o público não poderá mais levar os aparelhos celulares para as gravações.

“O departamento de plateia do SBT decidiu fazer isso. Na Globo é assim, algo que já é feito no Domingo Legal e também no PSS (Programa Silvio Santos). Será feito, a partir de agora, no The Noite e no Sabadou com a Virginia”, diz um trecho do comunicado emitido por Mesquita e divulgado por Leo Dias no Fofocalizando.

Segundo o texto, a equipe notou que “a plateia estava dispersa” com o uso dos celulares. “Tinha gente que vinha ao Sabadou só para tentar fazer conteúdos e não para interagir ou fazer parte do programa.”

Mesquita pontua que a decisão foi tomada pelo departamento de plateia e que a caravana que iria para a próxima gravação foi avisada da mudança. O comunicado ressalta ainda que a decisão não foi tomada pela direção do programa ou a pedido da apresentadora.

“Zero chances desse texto ter sido feito pela direção do programa, [ser] um pedido ou determinação da Virginia, ou que [isso] tenha sido decidido por causa da separação entre Virginia e Zé Felipe”, concluiu Mesquita.

Leo Dias ressaltou ainda que usa o celular durante as gravações do Fofocalizando porque recebe informações que serão repassadas ao público no programa ao vivo, mas que, quando começou a trabalhar na atração, o diretor falou que o uso não era permitido.



Fonte: Metrópoles

Derrite revê papel da PF em novo relatório, mas ainda desagrada governo

O deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP), secretário licenciado de Segurança Pública de São Paulo, mudou o seu relatório do PL Antifacção para ampliar a...

Em tensão com EUA, Maduro promete manter soberania da Venezuela

O líder Nicolás Maduro disse nesta segunda-feira (10) aos participantes de um evento do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) que o país permanece...

João Fonseca se reúne com Nadal para jantar em Miami

João Fonseca se encontrou com Rafael Nadal no domingo (9), em Miami, nos Estados Unidos. O registro dos dois em um restaurante foi publicado...