Vini Jr revela incômodos no Mundial: “Cada jogo me dói alguma coisa”

Autor de um gol na campanha do Real Madrid no Mundial de Clubes, Vinicius Júnior surpreendeu ao revelar que tem atuado com dores durante a competição. Após a vitória por 3 a 0 sobre o RB Salzburg, nesta quinta-feira (26), o brasileiro comentou as limitações físicas que vem enfrentando.

“Cada jogo me dói alguma coisa”, afirmou o camisa 7. “No último jogo tava doendo as costas. Tinha sentido o tornozelo contra o Barcelona, que ainda me incomoda um pouco. Mas quando eu entro em campo não tem essa desculpa, tento entrar e fazer o meu melhor. Espero estar 100% na próxima fase”, declarou o craque na “Cazé TV”.

A partida, disputada sob forte chuva no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, garantiu aos espanhóis a liderança do Grupo H e a vaga direta para as oitavas de final. Os gols foram marcados por Vini Jr, Valverde e Gonzalo García. Com o resultado, o RB Salzburg foi eliminado. No outro jogo do grupo, o Al-Hilal venceu o Pachuca e ficou com a segunda vaga.

Além das dores, Vinicius também falou sobre a adaptação ao novo técnico da equipe merengue. “Trocamos de treinador e pouco a pouco pegamos a dinâmica dele. Ele está passando o plano que ele quer e pouco a pouco estamos pegando confiança para fazer. Estou jogando mais para dentro, então estou mudando um pouco mais de posição, ele me pediu para fazer isso.”

O próximo desafio do Real Madrid será diante da Juventus, na terça-feira (1), às 16h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. A partida vale uma vaga nas quartas de final do Mundial.

Mundial de Clubes tem premiação bilionária; veja valores detalhados

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...