Zagueiro do Boca está fora do Mundial por participação em roubo

O Boca Juniors terá um desfalque importante na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O zagueiro Ayrton Costa está fora da competição após ter visto para entrar nos Estados Unidos, sede da competição, negado nesta quinta-feira (12/6). Ele está em liberdade condicional por participação em roubo qualificado.

Leia também

Segundo o canal argentino TyC Sports, o Boca já estava ciente de que poderia não contar com Ayrton Costa no torneio. Mesmo assim, o clube inscreveu o jogador na Copa do Mundo de Clubes.

Ayrton teve visto negado pela primeira vez em 2024, e em uma segunda oportunidade nos primeiros meses deste ano. O Boca Juniors contava com o presidente da Fifa, Gianni Infantino, para conseguir que o atleta entrasse no país.

O elenco do Boca Juniors já está nos Estados Unidos para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. Os xeneizes estão no grupo C, ao lado de Auckland City, Benfica e Bayern de Munique.

Acusação contra Ayrton Costa

Em junho de 2018, Ayrton Costa, o irmão e mais um homem foram acusados de invadir uma casa na província de Buenos Aires. Eles foram capturados, mas não permaneceram presos. O jogador está cumprindo liberdade condicional.



Fonte: Metrópoles

Republicanos sugere que deputados Tadeu Hassen e Clodoaldo procurem outro partido

O Deputado federal e presidente do Republicanos no Acre, Roberto Duarte, sugeriu que os deputados estaduais Tadeu Hassem e Clodoaldo Rodrigues deixem o partido...

Fraticidio: a inevitável condenação da mulher que matou o irmão com 30 facadas

Acusada de matar o próprio irmão com pelo menos 30 golpes de faca, Camila Arruda Braz teve a audiência de instrução e julgamento marcada...

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...