“A gente precisava dessa vitória”, diz Luciano depois do Majestoso

Luciano foi o grande protagonista da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado (19), no MorumBIS.

Autor dos dois gols do clássico, o atacante comemorou o resultado, destacou a importância do apoio da torcida e lembrou as críticas que enfrentou desde que chegou ao clube em 2020.

“Sempre quando se troca o treinador é ruim, mas aconteceu. A nossa obrigação é porque a gente precisa dessa vitória. Ontem, os torcedores foram ao CT e demonstraram apoio e eu falei que clássico a gente não joga, a gente ganha. Hoje eles fizeram uma festa linda, essa vitória tem que agradecer a Deus, aos familiares e aos torcedores que eles merecem”, afirmou o camisa 10, que balançou a rede duas vezes em menos de dez minutos ainda no primeiro tempo.

Luciano também relembrou o início de sua trajetória no Tricolor e disse que vive um momento especial.

“Cara, eu falei para a rapaziada ontem que quando eu cheguei em 2020 ninguém acreditava, fui criticado. Tive que escutar bastante coisa, tô construindo um pouquinho de história. Espero ainda viver muito disso aqui. Agradecer o apoio da torcida, tem uns que criticam que eu entendo até porque não estarei bem sempre. Agora é seguir, quinta-feira tem outra decisão, espero que nosso time vá para Caxias e saia vitorioso.”

O atacante ainda analisou a atuação coletiva do São Paulo e elogiou a postura concentrada do time após o tropeço diante do RB Bragantino na rodada anterior.

“A nossa equipe precisava dessa vitória. A gente deixou escapar contra o RB Bragantino por erros pontuais e hoje nosso time estava bem concentrado e graças a Deus vieram os três pontos”, completou.

Com o resultado, o São Paulo chegou a 16 pontos e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Juventude, na quinta-feira (24), às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais “pops”

Qual o impacto do Conselho de Paz de Trump no cenário internacional?

Especialistas e autoridades mundiais levantaram questionamentos sobre o papel do Conselho de Paz organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Inicialmente anunciado como um...

Entenda o que é o Conselho de Paz de Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, convidou dezenas de líderes mundiais para se juntarem ao Conselho da Paz, um grupo que pretende resolver conflitos globais. De toda forma,...

Trump formaliza Conselho de Paz e faz cerimônia de assinatura hoje

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, vai formalizar a Carta Constitutiva do Conselho de Paz e realizar a primeira reunião do grupo nesta...