Luciano foi o grande protagonista da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Corinthians, neste sábado (19), no MorumBIS.
Autor dos dois gols do clássico, o atacante comemorou o resultado, destacou a importância do apoio da torcida e lembrou as críticas que enfrentou desde que chegou ao clube em 2020.
“Sempre quando se troca o treinador é ruim, mas aconteceu. A nossa obrigação é porque a gente precisa dessa vitória. Ontem, os torcedores foram ao CT e demonstraram apoio e eu falei que clássico a gente não joga, a gente ganha. Hoje eles fizeram uma festa linda, essa vitória tem que agradecer a Deus, aos familiares e aos torcedores que eles merecem”, afirmou o camisa 10, que balançou a rede duas vezes em menos de dez minutos ainda no primeiro tempo.
Luciano também relembrou o início de sua trajetória no Tricolor e disse que vive um momento especial.
“Cara, eu falei para a rapaziada ontem que quando eu cheguei em 2020 ninguém acreditava, fui criticado. Tive que escutar bastante coisa, tô construindo um pouquinho de história. Espero ainda viver muito disso aqui. Agradecer o apoio da torcida, tem uns que criticam que eu entendo até porque não estarei bem sempre. Agora é seguir, quinta-feira tem outra decisão, espero que nosso time vá para Caxias e saia vitorioso.”
O atacante ainda analisou a atuação coletiva do São Paulo e elogiou a postura concentrada do time após o tropeço diante do RB Bragantino na rodada anterior.
“A nossa equipe precisava dessa vitória. A gente deixou escapar contra o RB Bragantino por erros pontuais e hoje nosso time estava bem concentrado e graças a Deus vieram os três pontos”, completou.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 16 pontos e se afastou momentaneamente da zona de rebaixamento. O próximo compromisso será contra o Juventude, na quinta-feira (24), às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Neymar, Coutinho, Hulk e Memphis: quem são os 10 jogadores mais “pops”