O agroboy Diego Passos foi preso na madrugada desta terça-feira num posto de fiscalização do Gefron e, Senador Guiomard. Ele está foragido há cerca de 3 semanas, desde que atropelou e matou a servidora do Tribunal de Justiça do Acre, Juliana Marçal, durante briga generalizada na frente do Dibuteco, em Rio branco.
Investigadores suspeitam que Passos tentava fugir para a Bolívia. Outra informação, segundo a qual Passos tentava ir pra Porto Velho não foi confirmada.
Na última semana o acusado conseguiu escapar do cerco policial numa propriedade rural de sua família, no município do Bujari, quando dois primos dele foram presos por porte ilegal de arma e munição.
A defesa de Diego havia informado que ele se apresentaria espontaneamente caso a prisão preventiva dele fosse revogada. O MP opinou pela manutenção da prisão e a Justiça até o momento tem o mesmo entendimento, com base nos vídeos que viralizaram nas redes sociais mostrando a caminhonete Hilux preta acelerando, atropelando e matando Juliana.
A servidora do TJ teve fraturas múltiplas e morreu do Pronto Socorro instantes a pós ser socorrida.