Al-Ahli, da Arábia Saudita, negocia chegada de Messi, diz jornal

Em meio a negociações sobre possível renovação de contrato, o argentino Lionel Messi está na mira do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O clube voltou a colocar o camisa 10 como sonho de consumo, depois de ter tentado a contratação do jogador em 2023.

Segundo informações do jornal L’Equipe, da França, a contratação de Messi é vista como prioridade para a diretoria do time saudita.

Leia também

As negociações para contar com Lionel Messi já teriam iniciado. Um dos desejos dos sauditas é que o argentino volte a enfrentar Cristiano Ronaldo, atacante do Al Nassr. O contrato de Messi com o Inter Miami vai até dezembro deste ano, e as partes ainda não definiram possível extensão de vínculo.

3 imagensArgentino se irritou na derrota para oPSGInter Miami atravessa mau momento na temporada.Fechar modal.1 de 3

O Inter Miami, de Lionel Messi, foi eliminado nas oitavas de final

Alex Grimm/Getty Images2 de 3

Argentino se irritou na derrota para oPSG

Kevin C. Cox/Getty Images3 de 3

Inter Miami atravessa mau momento na temporada.

Chris Arjoon/Icon Sportswire via Getty Images

O Al-Ahli é o atual campeão da Champions da Ásia e conta com o atacante brasileiro Roberto Firmino. Mahrez, ex-jogador do Manchester City, também é um dos destaques do elenco.

No Inter Miami, Lionel Messi conquistou os títulos da Supporter’s Shield e Copa da Liga, mas ainda não foi campeão da Major League Soccer, torneio mais importante dos Estados Unidos. Na Copa do Mundo de Clubes, a equipe norte-americana foi eliminada após goleada do Paris Saint-Germain por 4 x 0.



Fonte: Metrópoles

Homem morre soterrado após deslizamento em decorrência das chuvas em MG

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta terça-feira (10) após a casa onde morava ser soterrada por um deslizamento...

Quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal

O nome da skaytista Rayssa Leal, 18, pipocou nas redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando internautas começaram a especular um possível romance...

Real Time Big Data: no Amapá, 45% rejeitam Flávio; 44%, Lula

No Amapá, 45% dos eleitores dizem que não votariam no senador Flávio Bolsonaro (PL) para presidente, enquanto 44% rejeitam o nome do presidente Luiz Inácio...