Al-Ahli, da Arábia Saudita, negocia chegada de Messi, diz jornal

Em meio a negociações sobre possível renovação de contrato, o argentino Lionel Messi está na mira do Al-Ahli, da Arábia Saudita. O clube voltou a colocar o camisa 10 como sonho de consumo, depois de ter tentado a contratação do jogador em 2023.

Segundo informações do jornal L’Equipe, da França, a contratação de Messi é vista como prioridade para a diretoria do time saudita.

Leia também

As negociações para contar com Lionel Messi já teriam iniciado. Um dos desejos dos sauditas é que o argentino volte a enfrentar Cristiano Ronaldo, atacante do Al Nassr. O contrato de Messi com o Inter Miami vai até dezembro deste ano, e as partes ainda não definiram possível extensão de vínculo.

3 imagensArgentino se irritou na derrota para oPSGInter Miami atravessa mau momento na temporada.Fechar modal.1 de 3

O Inter Miami, de Lionel Messi, foi eliminado nas oitavas de final

Alex Grimm/Getty Images2 de 3

Argentino se irritou na derrota para oPSG

Kevin C. Cox/Getty Images3 de 3

Inter Miami atravessa mau momento na temporada.

Chris Arjoon/Icon Sportswire via Getty Images

O Al-Ahli é o atual campeão da Champions da Ásia e conta com o atacante brasileiro Roberto Firmino. Mahrez, ex-jogador do Manchester City, também é um dos destaques do elenco.

No Inter Miami, Lionel Messi conquistou os títulos da Supporter’s Shield e Copa da Liga, mas ainda não foi campeão da Major League Soccer, torneio mais importante dos Estados Unidos. Na Copa do Mundo de Clubes, a equipe norte-americana foi eliminada após goleada do Paris Saint-Germain por 4 x 0.



Fonte: Metrópoles

FBI divulga imagens do que se acredita ser o atirador de Charlie Kirk

Imagens de câmeras de segurança divulgadas pelo FBI mostraram, segundo eles, o momento em que o atirador de Charlie Kirk fugiu na quarta-feira (10),...

CPMI do INSS: ex-ministro admite possível falha, mas nega negligência

O ex-ministro do Trabalho e Previdência José Carlos Oliveira afirmou, nesta quinta-feira (11), que possíveis falhas na sua gestão, em 2022, foram em decorrência...

Condenação de Bolsonaro reforça divisões políticas do Brasil, diz Eurasia

A Eurasia Group revelou que 42% dos brasileiros consideram injusta a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto 51% avaliam a decisão como justa....