Depois do interesse de Liverpool e Manchester United, um novo concorrente emerge pela contratação de Alexander Isak. O atacante do Newcastle recebeu uma oferta tentadora do Al-Hilal.
O clube saudita oferece 600 mil libras esterlinas, cerca de R$ 4,4 milhões por semana ao jogador. Os valores seriam completamente isentos de impostos e incluem possíveis bonificações futuras.
Tais incentivos incluem títulos pelo Al-Hilal, além da artilharia do campeonato local. A informação é do jornal inglês The Guardian.
Isak não viajou à Ásia para realizar a pré-temporada com os demais jogadores do Newcastle e ainda avalia o futuro da carreira. O atacante se incomodou com os especulações de possível saída e, inclusive, não jogou o amistoso dos Magpies contra o Celtic, na última semana.
O Liverpool, principal concorrente do Al-Hilal pela contratação, não seria capaz de oferecer tanto em salários. Isak é avaliado em 120 milhões de libras, cerca de R$ 900 milhões, no mercado de transferências.
O atacante foi destaque do Newcastle na última temporada, tendo marcado 27 gols e distribuído seis assistências em 42 partidas.
F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro