Antes de subir ao palco do Na Praia, Alcione recebeu a reportagem do Metrópoles em seu camarim e, em um papo descontraído, ela revelou se era “namoradeira”, haja vista o repertório de canções com temáticas voltadas para relacionamentos amorosos, como A Loba, Mulher Ideal, Queda de Braço e Você me Vira a Cabeça, cujo refrão convoca a todos a cantar a plenos pulmões.
Quem já foi mais de uma vez ao show da Marrom sabe que ela gosta de brincar perguntando ao público se ela tem “cara de namoradeira”.
É claro que todo mundo grita um sonoro “sim” para a pergunta da diva. “Vocês não aliviam”, costuma dar como réplica à provocação do público.
Afinal, Alcione é “namoradeira”?
“Não sou, não”, respondeu prontamente. “Já fui, porque sabe como é que é: você não pode ver um bofe maravilhoso e ficar inerente. Como é que faz?”, questionou.
No entanto, ela conta que não foi tão namoradeira assim. “Minha irmã Maria Helena é mais namoradeira do que eu”. Maria Helena faz parte da banda de Alcione, como backing vocal.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Alcione
BS Fotografias2 de 4
Instagram/Reprodução3 de 4
Instagram/Reprodução4 de 4
Divulgação
A maranhense ainda contou que teve poucos namorados, mas que foram maravilhosos. Ao longo da vida, ela chegou a se casar com um brasileiro, um francês e um italiano.
Perguntada sobre quem foi o melhor, ela disse que não podia responder, porque eles ainda estão vivos, com exceção do francês.
“Mas, os três foram maravilhoso comigo, porque também, se ajoelhou e não rezar, não funciona. Titia não fica. E eu sempre gostei de pessoas que me respeitassem e isso aconteceu com os três. Eles tinham o máximo respeito por mim”, finalizou a cantora.
Veja a entrevista completa:
Fonte: Metrópoles