Anne Hathaway incorpora estrela pop inspirada em Lady Gaga e Taylor Swift em novo filme

Anne Hathaway mergulha no universo da música pop em seu mais recente projeto para o cinema. A atriz é a protagonista de “Mother Mary”, longa do diretor David Lowery, conhecido por obras como “Sombras da Vida” e “A Lenda do Cavaleiro Verde”. No filme, ela interpreta uma cantora de sucesso cuja construção da personagem foi feita por referências marcantes da cultura pop atual: Lady Gaga e Taylor Swift.

De acordo com a revista Vogue, Hathaway buscou inspiração direta nas performances e presença de palco dessas artistas. Para captar a intensidade emocional e a grandiosidade estética que o papel exige, a atriz foi vista na plateia da “The Eras Tour”, em Frankfurt, na Alemanha, onde acompanhou de perto a turnê de Taylor Swift. Registros feitos por fãs a mostraram dançando e cantando hits como “Shake It Off” e “Blank Space”.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram/@annehathaway
Anne Hathaway publica fotos com trilha de Tom JobimReprodução/Instagram/@annehathaway
Reprodução/Instagram
Taylor SwiftReprodução/Instagram
Reprodução Instagram
Cantora Lady Gaga se apresentará no “Tudum 2025”, evento da Netflix, em 31 de maioReprodução Instagram
Crédito: Quentin De Briey
Anne Hathaway volta a interpretar Mia no terceiro filme de “O Diário da Princesa”Crédito: Quentin De Briey
Divulgação
Anne Hathaway em “Verity”Divulgação

Em “Mother Mary”, Anne Hathaway divide cenas com Michaela Coel, que interpreta uma estilista de renome. A trama gira em torno da relação entre as duas personagens e a forma como o amor, a arte e a fama se entrelaçam em meio à exposição midiática e às pressões da indústria.

A trilha sonora do filme também promete chamar atenção. As canções interpretadas por Hathaway foram escritas por Charli XCX e produzidas por Jack Antonoff, parceiro frequente de Taylor Swift em seus álbuns mais recentes. As faixas são inéditas e foram gravadas especialmente para o projeto.

Durante as gravações, Hathaway contou à Vogue que o processo exigiu uma entrega pouco comum, mesmo para uma atriz experiente. “Ao ler o roteiro, percebi que não seria possível simplesmente ‘atuar’ como Mother Mary. Eu precisaria me transformar em uma matéria-prima com a qual o diretor pudesse trabalhar”. Ela descreveu a experiência como desafiadora, ressaltando a necessidade de se permitir ser iniciante novamente, aceitando a vulnerabilidade e o desconforto que vêm com o processo de reinvenção.

Ainda sem data oficial de estreia, “Mother Mary” é um dos projetos mais aguardados do ano e promete apresentar um lado inédito de Hathaway, agora, também como performer musical.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Escalação do Inter: o provável time para enfrentar o Bahia pelo Brasileiro

O Internacional terá novas modificações na equipe titular para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico...

Artista italiano vende escultura invisível por R$ 87 mil

O artista italiano Salvatore Garau voltou a viralizar por ter vendido uma escultura invisível por R$ 87 mil. A obra, chamada “Eu Sou”, não...

O que sabemos sobre sobreviventes de bombardeios dos EUA no Caribe

Dois dos quatro tripulantes a bordo de uma embarcação supostamente transportando drogas sobreviveram ao 6º ataque realizado por forças militares americanas no Caribe. O ataque,...