Após 13 temporadas, Cacau Protásio se despede do “Vai Que Cola”

Após 13 temporadas, a atriz Cacau Protásio, 50, está fora do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow. A informação foi confirmada nas redes sociais da artista na última terça-feira (1º).

“O Vai Que Cola foi um momento muito feliz na minha vida. Aprendi muito, tive a oportunidade de atuar ao lado de grandes atores e conviver com profissionais incríveis, dentro e fora do palco”, disse ela em nota oficial.

 

Na atração, Protásio era responsável por dar vida a Terezinha, uma das hóspedes da pensão que ambienta o enredo, e viúva de Tiziu. Comadre de Dona Jô (Catarina Abdalla), ela passou as primeiras temporadas em busca do dinheiro da herança do falecido marido, um bicheiro do morro do Cerol.

“Sou muito grata por ter levado, durante tanto tempo, alegria para a casa das pessoas através da Terezinha, personagem que vai ficar para sempre no meu coração. Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada”, acrescentou.

Ainda segundo a equipe, Cacau “segue rumo a ovos projetos incríveis na Globo”. Em breve, ela fará a estreia do filme “A Sogra Perfeita 2”, e iniciará as gravações de “Os Farofeiros 3”.

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de amigos e fãs. “Ah, Terê vai deixar saudades. Sucesso sempre, amiga. Independente de tudo, estarei sempre ao seu lado”, escreveu a bailarina e coreógrafa Claudia Motta.

“Voa, minha amiga! Sucesso! Te amo”, disse a atriz Juliana Alves. “Voe mulher! Você é maravilhosa e representa muito para muitas de nós! Obrigada por tudo que fez nas 13 temporadas e tudo que fará em outros projetos! Avante”, comentou a cantora Leilah Moreno.

Justiça do RJ manda estado indenizar Cacau Protásio em R$ 80 mil

Moraes falou sobre delação já prevendo divergência de Fux, diz especialista

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), reforçou a validade da delação do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro...

Ressonância magnética de leão mobiliza equipe de mais de 12 pessoas

O leão Dacar, do Zoológico de Curitiba, no Paraná, passou por exames de ressonância magnética no último sábado (6). O exame faz parte de...

Fala de Fux durante voto de Moraes mostra divergência, diz especialista

O julgamento dos réus do núcleo 1 no STF (Supremo Tribunal Federal) ganhou um novo capítulo com a manifestação do ministro Luiz Fux, que...