Após brilhar contra Flamengo, Neymar diz que ainda não está 100% fisicamente

Saiu dos pés de Neymar o único gol da partida entre Santos e Flamengo pela 14ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro.

O craque marcou 38 minutos da segunda etapa e, finalmente, balançou as redes pela primeira vez no torneio.

No entanto, o camisa 10 santista afirmou que ainda não está na forma física ideal após a lesão que o tirou dos gramados por mais de um ano.

“Quero estar melhor fisicamente, isso requer tempo. Meu corpo está se desenvolvendo, está reconhecendo tudo novamente, não é fácil enfrentar a lesão que eu tive, do que eu contribuí de todas as formas. Não estou no meu 100% ainda, mas estou muito feliz com meu jogo”, revelou.

Neymar ainda avaliou o adversário, que está no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos.

“O Flamengo, na minha opinião, é o melhor time do campeonato. Muito bom taticamente, defende e ataca com muita qualidade, tem jogadores de qualidade. Saem três jogadores bons e entram outros muito bons também”, disse.

“Hoje demonstramos que podemos ir muito além do que estamos vivendo hoje. Acho que é um recomeço para todos nós. É um recomeço para trabalhar e mostrar que podemos jogar contra qualquer time do Campeonato Brasileiro”


Neymar, após marcar o gol da vitória santista

 Veja o gol de Neymar contra o Flamengo

Bruna Biancardi prestigia Neymar em jogo do Santos 11 dias após nascimento de Mel

Bruna Biancardi foi prestigiar o marido Neymar no jogo do Santos contra o Flamengo, na partida desta quarta-feira (16/7), na Vila Belmiro. A influenciadora,...

Banho de floresta indoor: os benefícios de ter muitas plantas em casa

A prática de cultivar plantas em casa, conhecida como banho de floresta indoor, ganha força como um recurso de bem-estar emocional, especialmente entre quem...

Vacina de tétano, esquecida por muitos, exige reforço a cada 10 anos

A proteção contra o tétano precisa ser reforçada a cada 10 anos, mas muita gente esquece de manter a vacinação em dia. A negligência...