Ícone do site O SERINGAL

Atacante do Bragantino acusa Garro, do Corinthians, de agressão; saiba mais

atacante-do-bragantino-acusa-garro,-do-corinthians,-de-agressao;-saiba-mais

Atacante do Bragantino acusa Garro, do Corinthians, de agressão; saiba mais

O atacante Thiago Borbas, do Red Bull Bragantino, alega ter sido agredido pelo meia Rodrigo Garro, do Corinthians, após a partida entre as equipes, neste domingo (13). O Massa Bruta venceu o Timão por 2 a 1 na Neo Química Arena, em São Paulo, com gol do centroavante uruguaio.

“Deu um empurrão. Faz parte. Estava de costas, e ele veio por trás. Por isso falei que foi covardia. Estava quente, acontece. Faz parte do jogo. Fica no campo, a gente se reencontrará novamente”, disse Thiago Borbas na zona mista, depois do duelo. A agressão teria ocorrido na saída dos jogadores, próximo do túnel que liga ao vestiário.

Itatiaia apurou que o Red Bull Bragantino estuda os próximos passos, mas que dificilmente um Boletim de Ocorrência será registrado. O clube não descarta entrar em contato com o Corinthians e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Não sei se o clube vai fazer alguma coisa, estou fora disso. Estou concentrado em trabalhar e seguir à disposição do time”, comentou Borbas.

A reportagem entrou em contato com o Corinthians que, em um primeiro momento, não vai se manifestar sobre o ocorrido. O clube seguirá atento ao desenrolar da situação.

Corinthians 1 x 2 RB Bragantino

O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino na noite deste domingo (13), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi anotado por Thiago Borbas, em jogada de escanteio, no último lance. Eduardo Sasha havia aberto o placar para os visitantes, de pênalti.

O Timão teve volume de jogo e buscou a igualdade na segunda etapa, com Cacá, aproveitando rebote de uma cobrança de escanteio. Os mandantes seguiram pressionando em busca da virada, mas não foram eficientes e acabaram punidos.

Com o revés o Corinthians caiu para a 11ª posição da Série A, com 16 pontos conquistados, cinco a menos em relação ao G6. O RB Bragantino, por sua vez, pulou para o terceiro lugar, com 26 unidades.

O Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira (16), contra o Ceará, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. Já o RB Bragantino terá pela frente o São Paulo, no mesmo dia, no Nabi Abi Chedid.

Sair da versão mobile