Ícone do site O SERINGAL

Atlético-MG perde titular para confronto decisivo na Sul-Americana

atletico-mg-perde-titular-para-confronto-decisivo-na-sul-americana

Atlético-MG perde titular para confronto decisivo na Sul-Americana

O Atlético-MG ficou apenas com a segunda colocação do Grupo H da Sul-americana. O Galo enfrenta o Bucaramanga, da Colômbia, na repescagem da competição. A equipe venceu o primeiro jogo por 1 x 0 e faz o jogo da volta nesta quinta (24/7). Para a partida, o clube não poderá contar com Guilherme Arana, que sofreu uma nova lesão.

Em nota, o Galo confirmou que Arana voltou a se lesionar após confronto diante do Palmeiras no último domingo (20/7). O jogador foi titular na derrota por 3 x 2, mas foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo após sentir um desconforto na perna.

“Após sair da partida contra o Palmeiras com dores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou exames de imagem que confirmaram pequena lesão na coxa esquerda, sem relação com a lesão anterior (coxa direita). “, informou o clube, em nota.

4 imagensFechar modal.1 de 4

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 4

Pedro Souza / Atlético3 de 4

Arana é um dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG

Pedro Souza / Atlético4 de 4

Reprodução/Twitter

O jogador havia acabado de se recuperar de uma outra lesão sofrida no início de julho, na coxa direita, e ficou fora dos planos durante um mês. Agora, volta a desfalcar o elenco alvinegro em nova lesão, dessa vez, na coxa esquerda. A equipe ainda não informou o período que o jogador ficará a cargo do Departamento Médico.

Apesar disso, quem está de volta ao elenco é o argentino Tomás Cuello. O atacante estava no Departamento Médico do Galo desde maio, antes da parada para a Copa do Mundo de Clubes, por um problema na coxa esquerda, a mesma lesão de Arana. Na temporada, Cuello é um dos que mais tem participações em gols, com quatro gols e cinco assistências.

Leia também

Se confirmar a vantagem conquistada na ida e avançar, o Atlético – MG enfrentará o Godoy Cruz, da Argentina, nas oitavas de final da competição.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile