Conhecido como um dos quadros mais icônicos da televisão brasileira, a Banheira do Gugu retornou, em uma versão repaginada, ao Programa do Gugu, do SBT, na noite da última segunda-feira (15).
Na estreia, o público acompanhou a dançarina Mulher Melão (Renato Frisson) e o ex participante de A Fazenda Yuri Bonotto, na clássica competição aquática em busca de sabonetes.
Rapidamente, a atração ganhou nas redes sociais, onde internautas dividiram as opiniões sobre o programa conhecido, no passado, por levar homem e mulheres normalmente com os corpos bem sarados para dentro de uma banheira montada no centro do palco.
Na dinâmica, antes apresentada por Gugu Liberato, enquanto o convidado tentava pegar vários sabonetes, cabia a convidada dominá-lo para não deixá-lo cumprir o objetivo.
![]()
Mulher Melão participa com Sérgio Mallandro do retorno da “Banheira do Gugu”, ao vivo no SBT, no Programa do Ratinho.pic.twitter.com/gYLVJ1kGnH
— République (@republiqueBRA) July 15, 2025
Veja reação da web com retorno da “Banheira do Gugu”
“Foi Fantástico, não ficou igual ao do Gugu, mas ficou parecendo um circo de horrores hahaha”, disse um internauta. “Coisa mais ridícula! Perdeu a graça do programa… péssimo gosto! Baixaria”, criticou outra. “Que legal Ratinho, essa banheira faz dá saudades do Gugu”, comentou mais uma. “Isso é puro suco dos anos 90! Continuem”, pediu outro.
Numa mesma noite, o SBT revisita o defunto quadro da banheira do Gugu e abre o microfone para o inelegível Pablo Marçal se promover. pic.twitter.com/WTzEW83cs7
— Mauricio Stycer (@mauriciostycer) July 15, 2025
O que estão achando da banheira do Gugu??
Seria o mundo voltando aos eixos?
A gente já foi muito feliz e menos hipócrita. #ProgramaDoRatinho— Fefa
(@fefacolorada) July 15, 2025
A música icônica da banheira do gugu
Eu to me acabando hbabahahahahahahahhaha— Carol (@carollealdesign) July 15, 2025
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Programa do Ratinho (@sbtprogramadoratinho)
Dia da Televisão: Relembre os programas mais marcantes da TV brasileira