Bárbara Paz estreia como diretora em ficção estrelada por Willem Dafoe

Famosos por seus personagens excêntricos, Bárbara Paz nas novelas da Globo e Willem Dafoe nos filmes de Hollywood, os dois trabalharão juntos pela terceira vez. Desta vez, no entanto, o longa “Cuddle” marca a estreia da brasileira na direção de uma ficção. O filme conta a história de um “abraçador profissional” e terá Dafoe como protagonista.

Com novelas como “Amor à Vida”, “A Regra do Jogo” e “Além da Ilusão” no currículo, Bárbara tem se dedicado ao cinema nos últimos anos. Entre os projetos que marcaram essa transição estão os filmes “Por Que Você Não Chora?”, “Ao Porta ao Lado” e “Meu Amigo Hindu”, no qual contracenou com Dafoe em 2025, astro de filmes como “Homem Aranha” e “Pobres Criaturas”.

Veja as fotos

Foto: Brazil News
Bárbara PazFoto: Brazil News
Ao Jornal Nacional, Bárbara Paz, campeã da Casa dos Artistas 1, falou sobre a relação com Silvio Santos
Ao Jornal Nacional, Bárbara Paz, campeã da Casa dos Artistas 1, falou sobre a relação com Silvio Santos
Foto/Instagram/Variety
Bárbara Paz e Willem DafoeFoto/Instagram/Variety

Além da parceria nesse longa, Willem Dafoe também apoiou Bárbara em sua estreia como diretora de cinema ao atuar como diretor associado no documentário “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou”, que reúne as memórias de seu ex-marido, Héctor Babenco, com participações de nomes como Selton Mello e Fernanda Montenegro.

Agora, Paz estreia na direção de sua primeira ficção com “Cuddle”, que traz Dafoe como protagonista. A trama acompanha a história de um homem que se torna um “abraçador”, oferecendo conforto a desconhecidos em busca de conexão. Apesar da aparente leveza, o personagem enfrenta vícios, uma solidão intensa e também muitas reviravoltas.

Com estreia prevista para 2026, “Cuddle” será produzido pela mesma empresa responsável por grandes sucessos, como “Ainda Estou Aqui”. Nas redes sociais, Paz já anunciou a novidade ao compartilhar uma foto ao lado de Willem. “Nosso Cuddle nasce para abraçar a todos. Como um reflexo do nosso mundo contemporâneo”, escreveu a atriz e diretora.



Fonte: Portal LEODIAS

Batidas contra imigrantes na Califórnia transforma comércio em rua fantasma

O Santee Alley, uma ruazinha estreita e movimentada localizada no coração do Fashion District, em Los Angeles, é conhecida pelas lojas e vendedores que...

Lava Jato: PGR recorre de anulação de processos contra ex-VP dos Correios

A PGR (Procuradoria-Geral da República) recorreu contra a decisão monocrática do ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), que anulou todos os processos...

Morre Julian McMahon, ator de “Quarteto Fantástico”, aos 56 anos

O ator Julian McMahon, conhecido por seu papel como Doutor Destino em “Quarteto Fantástico” (2005) e na série “Nip/Tuck”, morreu aos 56 anos. A...