Bia Haddad dá adeus a Wimbledon após desistência de dupla alemã

Bia Haddad encerrou a sua participação em Wimbledon. A alemã Laura Siegemund retirou, nesta segunda-feira (7/7), seu nome da disputa de duplas no Grand Slam britânico. Ela jogaria ao lado da brasileira e tinha duelo marcado para a manhã desta segunda, contra Veronika Kudermetova e Elise Mertens, pelas oitavas de final.

A alemã de 37 anos desistiu da disputa de duplas para priorizar a participação na chave de simples. Laura Siegemund avançou às quartas de final de Wimbledon após derrotar Solana Sierra, da Argentina, por 2 sets a 0. A tenista enfrenta Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, na próxima fase.

Leia também

Na chave simples, Bia Haddad caiu após derrota para Dalma Gálfi por 2 x 0, na última quarta-feira (2/7). A brasileira foi eliminada ainda na segunda rodada do Grand Slam.

Com a saíde de Bia, a única representante brasileira em Wimbledon é Luísa Stefani. Ela segue na disputa de duplas femininas ao lado da húngara Timea Babos. Por uma vaga nas oitavas de final, elas enfrentam Lyudmyla Kichenok, da Ucrânia, e Ellen Perez, da Austrália.

Stefani ainda disputa a chave de duplas mistas, ao lado do britânico Joe Salisbury. Eles chegaram às quartas de final e enfrentam o polonês Jan Zielinski e a taiwanesa Hsieh Su-Wei nesta segunda-feira, não antes das 12h (de Brasília).



Fonte: Metrópoles

ChatGPT vai parar de dar conselhos médicos? OpenAI desmente boato

Publicações recentes nas redes sociais espalharam a informação de que o ChatGPT, sistema de inteligência artificial da OpenAI, teria deixado de oferecer conselhos médicos...

Melatonina pode aumentar risco de insuficiência cardíaca, diz estudo

Popular entre pessoas com dificuldade para dormir, a melatonina pode não ser tão inofensiva quanto se imagina. Um novo estudo aponta que o uso...

CR7 abre jogo e revela com qual item mais gastou dinheiro em sua vida

Cristiano Ronaldo é o primeiro jogador de futebol da história a se tornar bilionário. Após renovação de contrato com o Al-Nassr, o português alcançou...