Bia Haddad dá adeus a Wimbledon após desistência de dupla alemã

Bia Haddad encerrou a sua participação em Wimbledon. A alemã Laura Siegemund retirou, nesta segunda-feira (7/7), seu nome da disputa de duplas no Grand Slam britânico. Ela jogaria ao lado da brasileira e tinha duelo marcado para a manhã desta segunda, contra Veronika Kudermetova e Elise Mertens, pelas oitavas de final.

A alemã de 37 anos desistiu da disputa de duplas para priorizar a participação na chave de simples. Laura Siegemund avançou às quartas de final de Wimbledon após derrotar Solana Sierra, da Argentina, por 2 sets a 0. A tenista enfrenta Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, na próxima fase.

Leia também

Na chave simples, Bia Haddad caiu após derrota para Dalma Gálfi por 2 x 0, na última quarta-feira (2/7). A brasileira foi eliminada ainda na segunda rodada do Grand Slam.

Com a saíde de Bia, a única representante brasileira em Wimbledon é Luísa Stefani. Ela segue na disputa de duplas femininas ao lado da húngara Timea Babos. Por uma vaga nas oitavas de final, elas enfrentam Lyudmyla Kichenok, da Ucrânia, e Ellen Perez, da Austrália.

Stefani ainda disputa a chave de duplas mistas, ao lado do britânico Joe Salisbury. Eles chegaram às quartas de final e enfrentam o polonês Jan Zielinski e a taiwanesa Hsieh Su-Wei nesta segunda-feira, não antes das 12h (de Brasília).


Fonte: Metrópoles

Importação de cannabis por brasileiros bateu recorde em 2025

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou e contratou um financiamento no valor de R$ 148,5 milhões para a Bioo Paraná...

Câmara deve votar urgência de projeto sobre datacenters no Brasil

A Câmara dos Deputados deve votar nesta terça-feira (10) a urgência ao PL (Projeto de Lei) que cria um regime especial de tributação para...

Pelo menos uma pessoa fica ferida após disparos em escola nos EUA

Uma pessoa foi baleada dentro de uma escola de ensino médio em Maryland, nos Estados Unidos, o que levou a um lockdown na tarde...
Sair da versão mobile