Ícone do site O SERINGAL

Brad Pitt lembra quando esvaziou set após flatulência “diabólica”

brad-pitt-lembra-quando-esvaziou-set-apos-flatulencia-“diabolica”

Brad Pitt lembra quando esvaziou set após flatulência “diabólica”

Brad Pitt lembrou de um episódio hilário, envolvendo flatulência, que passou durante as filmagens de um filme, no início da sua carreira. Ele conta, que, à época, ele tentava ser um ator metódico no set.

Leia também

Na cena em questão, o seu personagem comia um prato de feijão, o que ele fez tomada após tomada, na tentativa de ser um ator sério.

Ele relatou o episódio no podcast New Heights, comandado pelos irmãos Jason e Travis Kelce.

“Estamos filmando num cafezinho”, disse Pitt. “Está lotado de gente da equipe, então tem umas 60 pessoas lá dentro. Está quente. Você não consegue respirar. Meu personagem não comia há dias e recebe seu prato enorme de feijão, o primeiro prato é feijão com bacon. E eu fiquei tipo, método, sabe? Eu pensei, é, vou fazer direito. Acabei de acabar com esse prato de feijão. No segundo take, faço a mesma coisa. No terceiro take, faço a mesma coisa. No quarto take, faço a mesma coisa. Aí, nossa. Uma coisa me atingiu.”

O astro de Hollywood disse que ficou “preso na cadeira” e que havia havia mais nada o que fazer naquela situação.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Brad Pitt

Samir Hussein/WireImage2 de 4

Dan Mullan/Getty Images3 de 4

James Devaney/GC Images4 de 4

Brad Pitt

@beaudomaine/eprodução/Instagram

“E a natureza seguiu seu curso. Aí não houve mais nada. Eu pensei: ‘Ah, ótimo. Eu escapei dessa.’ E então, de repente, toda a tripulação… Algo diabólico… algo desceu sobre a tripulação em toda a sala e eles fugiram do café”, relatou, enquanto arrancava boas risadas dos apresentadores do podcast.

Brad Pitt e comida

Ao longo da carreira, Pitt ironicamente acabou e tornando sinônimo de comida. Há vídeo nos YouTube apenas com corte do ator comendo em cena. Um desses vídeos, com duração de 15 minutos, tem 2,7 milhões de visualizações na plataforma.

Aos irmãos Kelce, ele disse que não entende a associação da sua carreira com comida, já que comer é algo que todo mundo faz.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile