O Al‑Hilal protagonizou na última segunda-feira (30/6) um dos resultados mais surpreendentes deste Mundial de Clubes ao eliminar o Manchester City por 4 a 3 na prorrogação nas Oitavas de Final. Agora a equipe dos brasileiros Malcom, Marcos Leonardo e Renan Lodi volta a campo nesta sexta-feira (5/7) para enfrentar o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), em Orlando, pelas quartas de final.
Apesar da euforia pela classificação histórica, os brasileiros do time comandado por Simone Inzaghi preferem a cautela ao projetar o confronto diante do Tricolor carioca.
Veja as fotos
“Enfrentar o Fluminense não vai ser fácil. Conheço bem a equipe brasileira, todo mundo tem qualidade. Vamos descansar física e mentalmente”, disse Malcom ao Sportv.
Marcos Leonardo, artilheiro do time, que anotou dois diante do City também valorizou o confronto.
“Vai ser um grande jogo. Todas as equipes brasileiras fizeram bonito nessa competição. Tomara que a gente saia com a classificação, mas não vai ser um jogo fácil”, declara Marcos Leonardo ao Sportv.
Renan Lodi, lateral‑esquerdo, ressaltou o carinho pelo futebol brasileiro e lembrou uma relação antiga com o técnico do Fluminense Renato Gaúcho.
“A gente fica feliz de poder ver o Palmeiras e o Fluminense chegando tão longe assim… Vou poder ter um reencontro com o Renato Gaúcho, que disse em 2017 ou 2018 que gostaria de trabalhar comigo. Quero falar com ele depois do jogo. É um cara que merece estar onde está hoje. Espero que tenham paciência com ele, que é um grande treinador”, afirma Renan Lodi ao Sportv.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fonte: Portal LEODIAS