O BSB Fight 1, maior evento de MMA de Brasília, acontece neste sábado (26/7), a partir das 16h. Ao todo, a competição, realização do Inbras e com apoio da Setur, terá 30 lutas, divididas entre MMA amador e profissional, jiu-jitsu e boxe e contará com disputas por cinturão. O octógono foi montado no estacionamento do Kartódromo do Guará, no Guará II.
A transmissão do evento será feita pelo site e pelos canais do Metrópoles. O ingresso para o evento é gratuito, mas precisa ser retirado no site do Sympla. As vendas continuam neste sábado (26/7), dia em que os lutadores sobem ao ringue.
Confira os horários de cada luta do BSB Fight 1:
- Thallis x Karlos – BJJ – 16:30
- Bryan x Davi – BJJ – 16:40
- Bruno Boneco x Eduardo – MMA A – 16:50
- Pedro x Carlos – BJJ – 17:05
- Miguel x Paulo – BJJ – 17:15
- Gabriel x Taylon – MMA A – 17:25
- Gabriel x Vitor – BJJ – 17:30
- Ludimila x Marielly – BJJ – 17:40
- Matheus x Eduardo – BOXE – 17:50
- Elias x Yan – BJJ – 18:00
- Godzilla x Márcio- MMA A – 18:10
- Ana Vitória x Yasmin – BJJ – 18:25
- Henrique x Rafael – BOXE – 18:35
- Jessica x Ana Clara – BJJ – 18:45
- Cyborg x Pedro – MMA A – 18:55
- Adílio x Aeberson – BJJ – 19:10
- Rodrigo x Italo – BJJ – 19:20
- Alex x Bomba – MMA A – 19:30
- Lucas x Eduardo – BJJ – 19:45
- Léo x Ronin – BJJ – 19:55
- Davi x João – MMA A – 20:05
- Thiago San x Brendon Arme 20:20
- Igor Muleta x Jackson Shel 20:40
- Suellen Jesus x Dayane Mestrinha 21:00
- Arthur Nerd x Pablo Costa 21:20
- Daniel Madruga x Willian Samurai 21:40
- Rander Junio x Lucas Borges 22:00
- Luigi Vendramini x Marcelo Romero 22:20 (disputa pelo cinturão)
- Erick Maia x Bruce Sensei 22:40 (disputa pelo cinturão)
- Jaime Samoa x João Simão 23:00 (disputa pelo cinturão)
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
BSB Fight teve encaradas e pesagens oficiais
O BSB Fight 1, maior evento de MMA de Brasília, teve pesagens e encaradas tensas entre os lutadores na última sexta-feira (25/7). Realizada pelo Inbras e com apoio da Setur, a competição de lutas acontece no estacionamento do Kartódromo do Guará, no Guará II.
Após a conferência de peso, os lutadores tiveram uma pausa para o almoço e, na sequência, começaram as encaradas. O Metrópoles esteve no evento e conversou com os atletas do card principal. No confronto entre Brasil e Paraguai, Luigi Vendramini se mostrou confiante com o treinamento e disse acreditar que a luta pode levá-lo ao UFC.
“Treinei bastante, vim preparado. Fiz metade do treinamento na Europa, a outra parte no Brasil. Estou pronto, vou buscar essa vitória para a nossa capital. Eu vim para vencer, independentemente da nacionalidade, do peso ou de qualquer coisa, para buscar o meu espaço no UFC mais uma vez”, destacou.
Fora de seu país, Marcelo Romero admite que o combate será difícil, mas confia na vitória. “Para mim, é sempre um desafio sair do meu país. Acho que vai ser uma luta muito grande e vou buscar a vitória como sempre, com muita violência e muito sangue”, disse.
Outro confronto do card principal terá rivalidade estadual. Bruce Sensei, de Minas Gerais, enfrentará Erick Maia, representante do Distrito Federal. O visitante se mostrou empolgado para o confronto, mesmo ciente de que não será fácil.
“O cara é bem forte, mas eu gosto de desafio difícil – se fosse para lutar fácil, eu nem viria. Quanto mais difícil para mim, melhor. Amanhã vou dar o meu melhor e vamos ver o que vai acontecer”, disse Sensei.
Com a torcida a favor, Erick Maia comentou as expectativas para a luta que vale o cinturão. O representante do DF ainda destacou que, quando ele entrar no octógono, o fato de lutar em casa vai dar uma energia extra.
“A expectativa é sempre a melhor. Espero que tudo dê certo, que todo o nosso trabalho seja feito corretamente. Trabalhei muito duro para estar aqui e tenho certeza de que amanhã teremos um grande show. Lutar em casa é sempre bom, tenho apoio da torcida, da família, então tenho certeza de que isso vai ser uma energia a mais para mim”, completou.
O terceiro confronto de cinturão será entre Jaime Samoa e João Simão. Os lutadores entrarão na categoria até 84 kg.
“Amanhã vamos fazer nosso trabalho. Eu estou preparado, vim para fazer história e não tenho nada contra meu adversário, mas infelizmente ele está de frente para meu objetivo e eu vou buscar”, disse Jaime Samoa.
Em resposta, Simão disse que está preparado. “Estou pronto, preparado, e, para mim, eu não aceito nada mais do que vitória. É melhor ele estar preparado, porque eu vou ganhar, pode ter certeza”, completou.
Fonte: Metrópoles