Cariúcha polemizou ao falar sobre a polêmica de Murilo Huff e Dona Ruth. O cantor ganhou a guarda provisória do filho Léo em uma disputa com a mãe de Marília Mendonça, que até então era responsável por cuidar do menino.
Em audiência recente, foi determinado que Léo ficaria com Murilo Huff. Diante da decisão, a apresentadora garantiu que o artista quer ficar com a criança por conta da herança.
“Quando uma criança tem milhões para herdar, a história muda”, disparou ela.
Cariúcha e Murilo Huff
Reprodução
Léo e Murilo Huff
Reprodução/Redes sociais.
Dona Ruth, Leo e Murilo Huff.
Reprodução/Redes sociais.
Dona Ruth Moreira e Murilo Huff
Leia também
-
Murilo Huff publica vídeo de Léo após ganhar a guarda do filho
-
Equipe de Murilo Huff rebate falas de Dona Ruth sobre visitas a Léo
-
Exclusivo: saiba bastidores da audiência entre Murilo Huff e Dona Ruth
-
Murilo Huff fala pela primeira vez após conquistar guarda de Léo
Em seguida, a apresentadora questionou o tratamento que Léo recebia com a avó. “Queria saber o que essas babás que trabalhavam na casa da Dona Ruth falaram em juízo. Isso conta muito, gente”, analisou.
Por fim, ela completou: “Eu fico com uma dor imensa, porque eu penso no psicológico dessa avó. Ela perdeu a filha em um acidente trágico e agora arrancaram o neto dela, que vivia com ela desde que nasceu.”
Mais detalhes do caso
Vale lembrar que após uma audiência de conciliação no Fórum Cível de Goiânia (GO), em 30 de junho, a Justiça decidiu que o menino de 5 anos ficará sob a guarda do pai até que a ação judicial seja concluída. Murilo processa a ex-sogra para ter a guarda unilateral de Léo e a ação corre em segredo de Justiça.
Sem dar mais detalhes sobre o motivo pelo qual decidiu entrar com a ação contra a ex-sogra, Murilo Huff disse que a iniciativa foi tomada após “descobertas” que o abalaram. Apesar do objetivo de ganhar a guarda definitiva do menino, ele diz que não quer afastar Léo da avó.
Fonte: Metrópoles