Carmo Dalla Vecchia sobre gosto por mais velhos: “Se tiver 60, ovulo”

Carmo Dalla Vecchia, conhecido por diversos papéis em novelas, fez uma revelação pessoal que chamou a atenção dos fãs. O ator, que é casado há mais de 18 anos com o autor João Emanuel Carneiro, usou as redes sociais para falar abertamente sobre a preferência por homens mais velhos.

O comentário foi feito em uma foto do modelo Spencer Keasey, de 56 anos, que aparece segurando uma revista onde estampava a capa na juventude. A postagem foi compartilhada por uma página de conteúdo LGBT e Carmo não hesitou em demonstrar a admiração, especialmente pela fase atual do modelo.

3 imagensModelo Spencer KeaseyCarmo Dalla VecchiaFechar modal.1 de 3

Carmo Dalla Vecchia

Divulgação/TV Globo2 de 3

Modelo Spencer Keasey

Reprodução/Instagram3 de 3

Carmo Dalla Vecchia

Reprodução

“Pegaria mais agora do que antes. Para mim, pelo menos tem que ter no mínimo 55. Se tiver 60, eu ovulo!”, brincou o ator, que está com 53 anos.

Leia também

Em entrevistas recentes, Carmo também falou sobre a trajetória afetiva. Em conversa com o canal Resenha Carioca, no YouTube, ele revelou que nunca transou com uma mulher.

“Acho que eu era bissexual. Mas sofri uma pressão tão grande já sendo acusado de ser gay muito antes de entender o que acontecia dentro de mim, que chegou uma hora que escolhi e disse: é aqui que eu vou ficar”, contou.



Fonte: Metrópoles

Em evento do Brics, Lula defende comércio multilateral contra protecionismo

Durante o Fórum Empresarial do Brics, realizado neste sábado (5), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), defendeu o fortalecimento do comércio multilateral...

Masp terá entrada gratuita no feriado de 9 de julho

O Masp (Museu de Arte de São Paulo) terá entrada gratuita no feriado estadual de 9 de julho, que marca a Revolução Constitucionalista de...

Implanon no SUS: entenda os benefícios e funcionamento do contraceptivo

O Sistema Único de Saúde (SUS) dará um passo significativo na ampliação das opções contraceptivas para as mulheres brasileiras. O Ministério da Saúde anunciou...