Carolina Ferraz deu detalhes da experiência com o “chip da beleza“. O implante hormonal conhecido assim é inserido no corpo com a promessa de melhorar a aparência física, aumentar o desempenho físico e tratar fadiga e menopausa.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Carolina Ferraz
2 de 4
Carolina Ferraz
3 de 4
Carolina Ferraz
4 de 4
Carolina Ferraz
Instagram/Reprodução
A jornalista e apresentadora de 57 anos usou o tratamento para lidar com a menopausa e outras questões de saúde. A experiência, no entanto, não foi boa. Ela afirmou que não reagiu bem à adição de testosterona e o principal sintoma que Carolina sentiu foi o aumento da libido.
Em participação ao podcast MenoTalks, a apresentadora disse que passou a sentir atração por homens em situações comuns do dia a dia, como em uma corrida por aplicativo. “Você tem que ficar com o negócio seis meses, fiquei meio traumatizada”, contou.
Leia também
-
Carolina Ferraz tem aparência criticada e rebate comentários
-
Regina Duarte sobre treta com Carolina Ferraz: “Eu não lembro disso”
-
Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após briga por política
-
Regina Duarte e Carolina Ferraz se reencontram após briga
Silvia Ruiz, uma das apresentadoras do podcast, ressaltou que a aplicação em Carolina foi feita de maneira errada. “Você não coloca um chip de gestrinona, testosterona, em uma mulher. Inclusive, a Anvisa tentou proibir, colocou uma legislação que exige muito mais cuidado para o médico poder prescrever. Não é disso que a gente está sentindo falta, é de estrogênio, o hormônio da mulher”.
Fonte: Metrópoles