Casal pede à Justiça bloqueio de bens de Caio Castro em ação contra empresa. Entenda!

O ator Caio Castro está sendo processado por um casal que comprou um imóvel da construtora na qual ele é apontado como sócio, Nossolar Incorporação de Imóveis. Segundo informações divulgadas com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmada pelo portal LeoDias, Renan Biazotti e Rafaela Salemme acionaram a Justiça contra a empresa, o ator e outras duas pessoas.

O casal afirma ter adquirido uma unidade em um conjunto residencial por cerca de R$ 376 mil. No entanto, a construtora não teria realizado o registro da incorporação, procedimento obrigatório em cartório para legalizar a obra. Sem esse registro, o imóvel não pode ser regularizado.

 

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Caio CastroReprodução/Instagram
Caio Castro - Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Os autores alegam preocupação com a situação financeira da construtora e com a ausência de bens em nome da empresa. Reportagens apontam Caio Castro como sócio da incorporadora, o que levou os compradores a incluí-lo na ação.

Na Justiça, o casal de compradores pede que a empresa regularize o registro e que “sejam bloqueados os bens de Caio Castro e dos demais sócios da construtora”. Solicitam também “R$ 75 mil a título de multa” e responsabilização solidária dos envolvidos. O casal pediu ainda uma liminar para “congelar imediatamente os bens dos sócios e para cobrar a incorporação de imediato”.

Em decisão do último dia 4 de julho, o juiz determinou que a empresa faça o registro da incorporação em até 60 dias. O bloqueio de bens foi negado. No entanto, o magistrado decidiu manter Caio Castro como réu na ação em virtude de ser sócio da empresa ré.

O portal LeoDias procurou o ator e a assessoria dele, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.



Fonte: Portal LEODIAS

Mochileira alemã é encontrada após 12 dias desaparecida na Austrália

Autoridades australianas informaram ter encontrado uma mochileira alemã de 26 anos que estava desaparecida em uma região remota no noroeste do país por quase...

EUA: Governo interrompe prisões de imigrantes sem causa “justificável”

Um juiz federal concluiu nesta sexta-feira (11) que o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos vem realizando abordagens e prisões em operações de...

O Grande Debate: Tarifaço de Trump tem prazo de validade?

A ex-senadora e jornalista Ana Amélia Lemos e a advogada Soraia Mendes discutiram, nesta sexta-feira (11), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às...