A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quinta-feira (24/7), um novo integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira. Quem chega para somar ao comando de Carlo Ancelotti é Luigi Vito Lasala. O italiano, que já trabalhou com Carletto, assume o cargo de observador técnico no Brasil.
Veja a nota publicada pela CBF:
Luigi Vito Lasala fará parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti. O italiano chega para acompanhar adversários e produzir relatórios que visam contribuir na melhor preparação possível para os próximos jogos da Seleção.
“Gigi” La Sala é conhecido de longa data de Ancelotti, tendo trabalhado com o treinador italiano em vários clubes como Parma, Chelsea, PSG e Real Madrid. Sua presença na comissão técnica da Amarelinha tem por objetivo contribuir na preparação da equipe para os jogos, com estudos aprofundados dos adversários, suas estruturas de jogo, principais características, entre outras funções.
Luigi também fará observação dos atletas de cada equipe adversária, juntando-se ao trabalho já realizado pelos analistas de desempenho da Seleção Brasileira.
Leia também
-
Antes da CBF, José Maria Marin fez carreira política em SP. Relembre
-
CBF lamenta morte de José Maria Marín, ex-presidente da entidade
-
Morre, aos 93 anos, José Maria Marin, ex-presidente da CBF
-
CBF confirma horário do jogo entre Vasco e Botafogo no DF
O italiano Luigi Vito Lasala é conhecido de Carlo Ancelotti. A dupla trabalhou junto em clubes como Parma, PSG, Real Madrid e Chelsea.
Fonte: Metrópoles