Durante a apresentação da banda Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, uma situação inesperada envolveu Andy Byron, executivo da área de tecnologia, e a diretora de RH de sua empresa, Kristin Cabot. Ambos apareceram juntos nos telões do estádio durante o quadro conhecido como kiss cam, gerando uma reação imediata do vocalista Chris Martin e do público presente.
Coldplay mostra participação de Jin, do BTS, em turnê
Reação ao vivo expõe constrangimento
No instante em que a câmera registrou a dupla, Chris Martin interagiu com o momento:
“Olhem para esses dois”, disse o cantor. A mulher então cobriu o rosto e os dois se afastaram rapidamente. Em seguida, Martin completou: “Oh, ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos.”
As imagens circularam rapidamente nas redes sociais, provocando uma onda de comentários.
“Eles são muito burros, desculpe. Por que você vai para um show se está tendo um caso?”, escreveu uma internauta. “Fico triste pela esposa, mas feliz que eles foram expostos”, comentou outra pessoa.
Relação profissional levanta questionamentos
Segundo o jornal britânico The Sun, Kristin Cabot ocupa a chefia de Recursos Humanos na empresa Astronomer, onde Byron atua como diretor executivo desde julho de 2023. A companhia, avaliada em cerca de US$ 1 bilhão, desenvolve soluções de software voltadas para engenharia de dados.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ainda de acordo com o site NationalWorld, a empresa tem sede em Nova York e utiliza a plataforma Astro para gerenciar e simplificar fluxos de trabalho em projetos de dados corporativos.
O post CEO é flagrado traindo a esposa com diretora de RH em show do Coldplay apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico