“Circense”, dispara defesa de Dona Ruth em nota sobre ação de Murilo Huff

A defesa de Ruth Moreira se manifestou nesta quinta-feira (3/7) contra a ação movida por Murilo Huff para obter a guarda unilateral de Léo, filho de Marília Mendonça. Em nota enviada à imprensa, o advogado Robson Cunha afirmou que o cantor tem tentado transformar o caso em “uma situação circense” com o objetivo de atrair “atenção da mídia”.

“A exposição que o autor vem fazendo do processo demonstra que a sua preocupação NÃO é e NUNCA foi com o bem-estar da criança, mas sim transformar o caso numa situação circense e obter a almejada atenção da mídia, tal qual ocorreu no falecimento da Marília”, dispara a defesa.

Veja as fotos

Dona Ruth e Léo - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth e LéoDona Ruth e Léo – Foto: Reprodução/Instagram
Devyd Fabrício e Dona Ruth - Foto: Reprodução/Instagram
Devyd Fabrício e Dona Ruth – Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth e Léo - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth e Léo – Foto: Reprodução/Instagram
Portal LeoDias
Dona Ruth chega à audiência de conciliação com Murilo HuffPortal LeoDias
Dona Ruth, Léo e Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth, Léo e Marília Mendonça – Foto: Reprodução/Instagram
João Gustavo, Dona Ruth e Leozinho - Foto: Reprodução/Instagram
Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeJoão Gustavo, Dona Ruth e Leozinho – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Léo e Dona Ruth | Murilo Huff e LéoReprodução/Instagram

Os detalhes da decisão provisória, ou seja, que ainda será avaliada futuramente pela Justiça, que concederam a guarda unilateral a Huff foram divulgados pelo jornalista Gabriel Perline e repercutidas pelo portal LeoDias. Leia!

O juiz responsável entendeu que, por ser o pai da criança, a guarda deveria ficar com Murilo Huff pelo “princípio da igualdade”. Além disso, o magistrado também reconheceu a atitude de Huff em colocar a profissão em segundo plano para decidir em favor do ex-companheiro de Marília Mendonça.

“ele ajustou sua agenda profissional de modo a priorizar a permanência junto ao filho, estruturando seus horários, justamente para que sua profissão não represente obstáculo ao efetivo exercício da paternidade. Tal reorganização demonstra não apenas responsabilidade, mas profunda disposição afetiva e prática em cumprir, de maneira digna e responsável, todos os encargos inerentes à guarda compartilhada e, principalmente, ter o seu lar como residência de referência do menor”, lê-se na decisão.

A defesa de Dona Ruth, porém, acreditam que esta seja uma decisão que vai diretamente contra aos melhores interesses do pequeno Léo, e de um parecer do Ministério Público. “Diferente do juiz, o Ministério Público preocupou-se exclusivamente com o bem estar e saúde da criança, razão pela qual foi contrário a mudança de guarda”, alegou.

“Tenham certeza que AGORA é que esse processo será iniciado. Existem muitas informações e PROVAS que vão mudar TOTALMENTE o curso dessa ação. Não se deixem enganar com o silêncio da avó, ele existe para proteger um bem maior, que é a vida do Léo. Ela tem se mantido firme aos ataques injustos que vem sofrendo e assim ficará até o final”, completa a nota.

Leia a nota completa [clique aqui]



Fonte: Portal LEODIAS

Courtois detona LaLiga por permitir jogo entre Barça x Villarreal nos EUA

O goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, lançou um ataque contundente a LaLiga e ao seu presidente, Javier Tebas, nesta terça-feira (21), criticando a...

GM agrada com balanço do 3º trimestre e prevê menor impacto de tarifas

A GM (General Motors) teve lucro líquido de US$ 1,33 bilhão no terceiro trimestre de 2025, 57% menor do que o ganho de igual...

Pai de aluna agride professor após ele repreender uso de celular em sala

Um professor de 53 anos foi agredido pelo pai de uma aluna, de 41 anos, em uma escola no Distrito Federal nesta segunda-feira (20)....