Ícone do site O SERINGAL

“Circense”, dispara defesa de Dona Ruth em nota sobre ação de Murilo Huff

“circense”,-dispara-defesa-de-dona-ruth-em-nota-sobre-acao-de-murilo-huff

“Circense”, dispara defesa de Dona Ruth em nota sobre ação de Murilo Huff

A defesa de Ruth Moreira se manifestou nesta quinta-feira (3/7) contra a ação movida por Murilo Huff para obter a guarda unilateral de Léo, filho de Marília Mendonça. Em nota enviada à imprensa, o advogado Robson Cunha afirmou que o cantor tem tentado transformar o caso em “uma situação circense” com o objetivo de atrair “atenção da mídia”.

“A exposição que o autor vem fazendo do processo demonstra que a sua preocupação NÃO é e NUNCA foi com o bem-estar da criança, mas sim transformar o caso numa situação circense e obter a almejada atenção da mídia, tal qual ocorreu no falecimento da Marília”, dispara a defesa.

Veja as fotos

Dona Ruth e LéoDona Ruth e Léo – Foto: Reprodução/Instagram
Devyd Fabrício e Dona Ruth – Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth e Léo – Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth chega à audiência de conciliação com Murilo HuffPortal LeoDias
Dona Ruth, Léo e Marília Mendonça – Foto: Reprodução/Instagram
Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeJoão Gustavo, Dona Ruth e Leozinho – Foto: Reprodução/Instagram
Léo e Dona Ruth | Murilo Huff e LéoReprodução/Instagram

Os detalhes da decisão provisória, ou seja, que ainda será avaliada futuramente pela Justiça, que concederam a guarda unilateral a Huff foram divulgados pelo jornalista Gabriel Perline e repercutidas pelo portal LeoDias. Leia!

O juiz responsável entendeu que, por ser o pai da criança, a guarda deveria ficar com Murilo Huff pelo “princípio da igualdade”. Além disso, o magistrado também reconheceu a atitude de Huff em colocar a profissão em segundo plano para decidir em favor do ex-companheiro de Marília Mendonça.

“ele ajustou sua agenda profissional de modo a priorizar a permanência junto ao filho, estruturando seus horários, justamente para que sua profissão não represente obstáculo ao efetivo exercício da paternidade. Tal reorganização demonstra não apenas responsabilidade, mas profunda disposição afetiva e prática em cumprir, de maneira digna e responsável, todos os encargos inerentes à guarda compartilhada e, principalmente, ter o seu lar como residência de referência do menor”, lê-se na decisão.

A defesa de Dona Ruth, porém, acreditam que esta seja uma decisão que vai diretamente contra aos melhores interesses do pequeno Léo, e de um parecer do Ministério Público. “Diferente do juiz, o Ministério Público preocupou-se exclusivamente com o bem estar e saúde da criança, razão pela qual foi contrário a mudança de guarda”, alegou.

“Tenham certeza que AGORA é que esse processo será iniciado. Existem muitas informações e PROVAS que vão mudar TOTALMENTE o curso dessa ação. Não se deixem enganar com o silêncio da avó, ele existe para proteger um bem maior, que é a vida do Léo. Ela tem se mantido firme aos ataques injustos que vem sofrendo e assim ficará até o final”, completa a nota.

Leia a nota completa [clique aqui]


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile