Como é a relação de Grazi e Cauã Reymond após anos de separação

Os atores Cauã Reymond e Grazi Massafera ficaram juntos por seis anos e já se separaram há quase uma década, em 2013. Os pais de Sofia, porém, mantém uma relação cordial para o bem da filha, de 13 anos.

Eles já falaram em entrevistas antigas sobre o assunto e garantiram que convivem em harmonia para que a pequena possa crescer em um ambiente saudável.

Leia também

Em entrevista à revista Quem, Grazi abriu o jogo sobre a relação com o ator, que se envolveu em uma polêmica recente com a atriz Bella Campos, com quem faz par romântico na novela Vale Tudo, da Globo.

“Eu acho que a gente lida bem com isso. É uma relação saudável, e isso é o mais importante para a Sofia. A gente se respeita”, garantiu.

4 imagensCauãGrazi MassaferaFechar modal.1 de 4

Grazi Massafera

Instagram/Reprodução2 de 4

Cauã

Instagram/Reprodução3 de 4

Reprodução.4 de 4

Grazi Massafera

Cauã, em entrevista ao jornal O Globo, reforçou a fala de Grazi: “Somos pais de uma menina maravilhosa. Sempre tive muito respeito pela Grazi e temos uma boa relação por conta da Sofia”.

Apesar de ambos afirmarem a boa relação, eles não parecem ser amigos e nem costumar aparecer juntos nas redes sociais. Em abril deste ano, a atriz inclusive mandou uma indireta ao ex-marido após acusações de que Cauã teria sido agressivo e machista com Bella Campos.

Em meio à polêmica, nos Stories do Instagram, Grazi publicou uma foto em que aparece segurando uma caneca com a seguinte frase: “Lágrimas do patriarcado”.



Fonte: Metrópoles

Haddad anuncia apoio do Brics à taxação global de “super-ricos”

Os países-membros do Brics vão declarar apoio formal às negociações da Convenção Tributária da ONU, com uma referência à taxação de “super-ricos”, em uma...

Dilma confirma entrada de Uzbequistão e Colômbia no Banco do Brics

A presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Dilma Rousseff, informou que os países Uzbequistão e Colômbia foram aprovados para a entrada na instituição. ...

Michelle endossa pedido de Bolsonaro por maioria no Congresso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu neste sábado (5) que a direita ocupe mais cargos eletivos, endossando o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para...