Na tarde desta quinta-feira (17/7), Kerolin, uma das referências da Seleção Brasileira, demonstrou insatisfação nas redes sociais com a Copa América. A craque comparou estrutura, audiência e investimento com a Eurocopa Feminina, realizada na Suíça.
Confira a postagem da atleta:
Estou assistindo a Euro hoje… e cara…
É surreal a diferença de estrutura, audiência, investimento..
Chega ser desanimador, não queria vir aqui falar sobre isso, mas estrutura seria o mínimo pra nós.
Não tem como o mundo todo evoluir e aqui ser feito nem questão. Pelo mesmo…— Kerolin (@kerolinnicolii) July 17, 2025
Leia também
-
Copa América Feminina: Brasil faz 6 a 0 na Bolívia e assume liderança
-
Copa América Feminina: Brasil encara a Bolívia após vitória na estreia
-
Equador vence o Peru e vira líder do grupo na Copa América Feminina
-
Copa América feminina não tem aquecimento antes dos jogos; entenda
Inclusive, a própria atleta foi influenciada pela falta de estrutura da Copa América Feminina. Por conta dos dois jogos seguidos no mesmo estádio, as jogadoras não conseguem aquecer em campo e isso afetou Kerolin.
A atacante sentiu desconforto muscular antes do confronto contra a Venezuela, na estreia, e, por não ter tido a possibilidade de ser avaliada no gramado, dicou de fora. Arthur Elias optou por evitar piorar a possível lesão da atacante.
“A Kerolin era titular, mas também teve um incômodo no dia do jogo. Vou falar isso mais uma vez, estamos em uma competição que as seleções não aquecem futebol no campo, não podemos nem aquecer as reservas. Nessa circunstância, não tinha como avaliar. Foi um cuidado com uma jogadora que vem muito bem e tem um histórico de lesão.”, comentou o treinador da Seleção Brasileira, Arthur Elias.
Fonte: Metrópoles