Ícone do site O SERINGAL

Crespo diz que São Paulo merecia ter saído com uma vantagem maior

crespo-diz-que-sao-paulo-merecia-ter-saido-com-uma-vantagem-maior

Crespo diz que São Paulo merecia ter saído com uma vantagem maior

Nesta quinta-feira (31/7), o São Paulo venceu o Athletico-PR por 2 x 1, no MorumBIS, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva depois do confronto o treinador Hernán Crespo destacou a boa atuação da equipe e disse que Tricolor mereceu uma diferença maior.

Leia também

“O time, esta noite, jogou bem. Mereceu uma diferença maior. É importante no mata-mata quando ganha, depois a gente vai ver, no jogo de volta, se vai ser o suficiente ou não. Mas a sensação de que foi pouco eu gosto, porque o time mostrou que está jogando bem e pode fazer ainda mais”, avaliou o argentino.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Pablo Maia marcou o primeiro gol da partida

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images2 de 3

São Paulo larga em vantagem para jogo da volta

Roberto Casimiro/Sports Press Photo/Getty Images3 de 3

São Paulo está invicto há cinco jogos

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images

 

Leia também

No confronto contra o Furacão, Crespo usou três jogadores oriundos da base do São Paulo e que tiveram impacto na partida. Pablo Maia fez o primeiro gol do confronto e Rodriguinho deu a assistência para o Ferreirinha marcar o segundo. Questionado na coletiva sobre a utilização de atletas de Cotia, o treinador tricolor comentou que quem merece, joga.

“A ideia é promover esses jogadores porque merecem, não porque eles vem de Cotia. Quem merece, joga. Neste momento Rodriguinho joga, Pablo Maia joga, Maik joga. A gente quer dar espaço, mas tem que merecer”, completou.

O São Paulo volta a campo no domingo (3/8), às 20h30, no Estádio Beira-Rio, contra o Internacional, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o jogo da volta da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (6/8), na casa do Athletico-PR. Para o confronto, o Tricolor poderá empatar, que mesmo assim se classificará.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile