Crespo é anunciado no BID e terá estreia contra o Flamengo

O técnico Hernán Crespo foi oficialmente registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta segunda-feira (7/7). O argentino já comandava os treinos no CT da Barra Funda desde o fim de junho, mas ainda não havia sido inscrito para atuar à beira do campo.

Crespo chega para ocupar a vaga de Luis Zubeldía, que deixou a equipe durante a pausa para a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O vínculo do treinador com a equipe paulista dura até o final de 2026.

Veja a publicação no BID:

Imagem colorida do treinador Crespo, no BID da CBFO treinador comandará o Flamengo em seu primeiro jogo

O argentino teve passagem pelo São Paulo em 2021, quando assumiu o cargo após a saída de Fernando Diniz. Enquanto esteve com o clube paulista, o treinador foi campeão do Campeonato Paulista, ao derrotar o Palmeiras naquela temporada.

O título acabou com uma sequência de oito anos sem conquista da equipe no estadual. Com o São Paulo, esteve com a equipe durante 53 jogos, sendo 10 derrotas, 19 empates e 24 vitórias.

2 imagensEssa é a segunda passagem do argentino no comando do Tricolor PaulistaFechar modal.1 de 2

Crespo é o novo treinador do São Paulo

Rubens Chiri / São Paulo FC2 de 2

Essa é a segunda passagem do argentino no comando do Tricolor Paulista

Erico Leonan / São Paulo FC

Leia também

Com isso, o treinador está liberado para estrear pelo São Paulo na partida contra o Flamengo, no próximo sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Brasileiro bate recorde mundial por correr maior distância durante 24h

Pepe Fiamoncini percorreu 188,13 km em 24h, em uma esteira, e se tornou recordista da maior distância durante o tempo de um dia Fonte: Metrópoles...

Lucas Moura se aproxima de números do PSG no São Paulo; confira

Atleta deu uma assistência no último compromisso do Tricolor Paulista, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Entenda decisão da Justiça sobre a condicional de goleiro Bruno

O TJRJ informou que ele tem o prazo de cinco dias para comparecer ao Conselho Penitenciário para regularizar o benefício Fonte: Metrópoles