Deborah Secco diz que já namorou mulheres e revela se namoro atual é monogâmico

Deborah Secco deu uma entrevista ao jornal O Globo e abordou temas que atravessam tanto sua trajetória pessoal quanto sua nova função profissional. Aos 45 anos, a atriz vai comandar um reality show sobre relacionamentos não convencionais, onde casais buscam uma terceira pessoa para formar um trisal. A proposta a levou a refletir sobre sua própria vivência.

Deborah Secco faz primeira aparição com o namorado, Dudu Borges

Experiências e percepções sobre o amor

Durante a conversa, Deborah compartilhou momentos de sua vida afetiva que costumavam ficar fora do foco público. “Já me apaixonei e namorei mulheres, mas nunca três pessoas. Existem muitas formas de amar”, disse.

Ela ainda comentou como o envolvimento com o novo programa mexeu com suas convicções: “Cheguei ao reality me achando supermoderna, e saí como uma careta. […] É preciso desconstruir a visão que oprime o diferente”.

Apesar da abertura ao tema, Deborah foi clara ao dizer que seu relacionamento com o produtor musical Dudu Borges segue um formato tradicional. “Nunca falei que vivo ou vivi um relacionamento aberto. Minhas relações são vivas, com acordos, tudo é bem conversado. O acordo hoje é a monogamia. Amanhã pode ser outro, não sou contra nada”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Tabus, julgamentos e liberdade de escolha

A atriz também comentou a resistência que enfrenta por tratar de temas como sexualidade de forma direta. “Meu maior presente, minha filha, veio de um ato sexual. Não pode ser algo feio. Quero falar sobre sexo porque o homem está em um lugar mais confortável para isso. Se não me contratam, é porque é errado eu dizer que sinto prazer?”, questionou.

Deborah ainda comentou críticas que recebe de outras mulheres. “Vejo mulheres ‘cool’, feministas, me julgando. Como se eu não fosse adequada para ocupar certos espaços. As pessoas não estão preparadas para essa conversa”.

Opinião sobre direitos reprodutivos

Ao tratar de temas sociais, Secco defendeu o direito de escolha da mulher quanto à maternidade: “É preciso falar da importância da prevenção à gravidez. Em um país onde a desinformação reina, é difícil brigar pelas coisas depois. As crianças precisam ter aulas de orientação sexual, saber o que é ou não abuso. Mas uma mulher que não quer ter filhos não pode ser obrigada a isso. Devemos ter direito às nossas escolhas”.

O post Deborah Secco diz que já namorou mulheres e revela se namoro atual é monogâmico apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Polícia prende donos de leão que escapou e atacou pessoas no Paquistão

Os donos de um leão de estimação que pulou um muro e atacou uma mulher e duas crianças na cidade paquistanesa de Lahore foram...

Brasil desiste da Índia e negocia compra bilionária de mísseis com a Itália

O Brasil desistiu de uma negociação com a Índia e abriu tratativas com a Itália para adquirir um novo sistema de defesa antiaérea para...

“Dona de Mim”: após paternidade confirmada, Vanderson conhece Sofia

Em “Dona de Mim”, após entrar com uma ação de reconhecimento da paternidade de Sofia (Elis Cabral), Vanderson (Armando Babioff) finalmente conhecerá a menina...