Documentário sobre a ginasta Simone Biles é indicado ao Emmy

A ginasta Simone Biles recebeu sua primeira indicação ao Emmy da carreira. O documentário “O Retorno de Simone Biles”, produzido pela Netflix, concorrerá na categoria “Melhor Documentário ou Série de Não-ficção” da principal premiação da TV americana.

O produto trata da volta da ginasta de 28 anos aos campeonatos, depois dos problemas de saúde mental que ela passou nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. A obra se encerra na disputa das Olimpíadas de Paris-2024, onde Biles conquistou três medalhas de ouro e uma de prata.

“O Retorno de Simone Biles” disputará o Emmy contra outros quatro documentários/séries: “Chef’s Table” (Netflix), “A Grande Onda da Nazaré” (HBO), “SNL50: Beyond Saturday Night” (Peacock) e “Estudos Sociais” (Hulu).

Estreia intensa e cheia de surpresas no ‘Chef de Alto Nível’. Quem deixou o reality?

A nova temporada do “Chef de Alto Nível” começou com o pé direito e entregou tudo o que o público espera de um bom...

Paulinha Leite exibe barrigão de gêmeos e revela decisão sobre o parto

Paulinha Leite surpreendeu os seguidores ao surgir nas redes com a barriga já evidente da gestação de gêmeos. Aos 38 anos, a ex-BBB espera...

Aos 65 anos, carteiro é aprovado no vestibular e família comemora: “Acredite em você”

O carteiro Ruinatan Lopes de Souza foi aprovado no vestibular aos 65 anos de idade, e a conquista virou motivo de comemoração na família...