Jaques (Marcello Novaes) mostrará ainda mais sua faceta de vilão imparável em “Dona de Mim”, da Globo. O crápula decidirá matar o irmão, Abel (Tony Ramos), e ainda jogará toda a culpa nos ombros de Vanderson (Armando Babaioff). O golpe começará quando Abel perder a guarda de Sofia (Elis Cabral) para Vanderson. Pressionado, ele tentará um acordo direto para resolver o problema.
Abel pede pra Davi volta a morar na mansão
Para tentar virar o jogo, Abel proporá um valor alto para Vanderson deixar Sofia com ele e desaparecer do mapa. O combinado sairá conforme o planejado, mas Abel os rumos da trama virarão fatais quando o mocinho revelar a Jaques que não entregará a presidência da Boaz a ele e também relatará as irregularidades financeiras do irmão cometias contra a empresa.
Jaques, sentindo-se ameaçado, resolverá agir de forma extrema, e então cortará os freios do carro de Abel. O acidente acontecerá numa área de risco, na qual o carro sairá da pista, despencará no mar e Abel será dado como morto.
No mesmo dia, Jaques cuidará de preparar o cenário perfeito para incriminar Vanderson. Sem perder tempo, o vilão largará um canivete com as impressões digitais de Vanderson perto do estacionamento da Boaz, local onde Abel costumava parar o carro.
Vanderson acabará incriminado
A polícia, seguindo as pistas, encontrará o objeto e apontará Vanderson como principal suspeito do assassinato. A partir daí, ele verá seu rosto estampado nos jornais. Jaques então não esconderá o jogo, e contará tudo para Vanderson, que, revoltado, partirá para cima dele, dando um socão no vilão e exigindo um quantia em dinheiro para fugir. O pilantra concordará, entregará a quantia e verá o rival sumir no mapa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Enquanto isso, o corpo de Abel estará numa praia, o que reforçará a tese do crime. Logo depois, as imagens do resgate do carro e das vítimas ganharão as telas. O noticiário exibirá fotos de Abel, Rebeca e Vanderson, destacando o suposto envolvimento do foragido. “A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck”, anunciará um âncora em telejornal.
“Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das duas vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido”, concluirá o repórter, por fim.
O post Dona de Mim: Jaques incrimina Vanderson por morte de Abel apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico