Dona de Mim: Jaques incrimina Vanderson por morte de Abel

Jaques (Marcello Novaes) mostrará ainda mais sua faceta de vilão imparável em “Dona de Mim”, da Globo. O crápula decidirá matar o irmão, Abel (Tony Ramos), e ainda jogará toda a culpa nos ombros de Vanderson (Armando Babaioff). O golpe começará quando Abel perder a guarda de Sofia (Elis Cabral) para Vanderson. Pressionado, ele tentará um acordo direto para resolver o problema.

Abel pede pra Davi volta a morar na mansão

Para tentar virar o jogo, Abel proporá um valor alto para Vanderson deixar Sofia com ele e desaparecer do mapa. O combinado sairá conforme o planejado, mas Abel os rumos da trama virarão fatais quando o mocinho revelar a Jaques que não entregará a presidência da Boaz a ele e também relatará as irregularidades financeiras do irmão cometias contra a empresa.

Jaques, sentindo-se ameaçado, resolverá agir de forma extrema, e então cortará os freios do carro de Abel. O acidente acontecerá numa área de risco, na qual o carro sairá da pista, despencará no mar e Abel será dado como morto.

No mesmo dia, Jaques cuidará de preparar o cenário perfeito para incriminar Vanderson. Sem perder tempo, o vilão largará um canivete com as impressões digitais de Vanderson perto do estacionamento da Boaz, local onde Abel costumava parar o carro.

Vanderson acabará incriminado

A polícia, seguindo as pistas, encontrará o objeto e apontará Vanderson como principal suspeito do assassinato. A partir daí, ele verá seu rosto estampado nos jornais. Jaques então não esconderá o jogo, e contará tudo para Vanderson, que, revoltado, partirá para cima dele, dando um socão no vilão e exigindo um quantia em dinheiro para fugir. O pilantra concordará, entregará a quantia e verá o rival sumir no mapa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Enquanto isso, o corpo de Abel estará numa praia, o que reforçará a tese do crime. Logo depois, as imagens do resgate do carro e das vítimas ganharão as telas. O noticiário exibirá fotos de Abel, Rebeca e Vanderson, destacando o suposto envolvimento do foragido. “A Polícia Civil identificou Vanderson Pereira Matos como principal suspeito da morte de Abel Rubin Boaz, presidente da Boaz Lingerie, e da advogada Rebeca Golombeck”, anunciará um âncora em telejornal.

“Segundo as investigações, foram encontradas impressões digitais de Vanderson no canivete que teria sido utilizado para adulterar o freio do carro, que sofreu um acidente no elevado do Joá, resultando na morte das duas vítimas. A Justiça já decretou a prisão temporária de Vanderson, que encontra-se foragido”, concluirá o repórter, por fim. 

O post Dona de Mim: Jaques incrimina Vanderson por morte de Abel apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Leandro Lima, no ar em ‘Vale Tudo’, emenda papel em ‘Três Graças’

Leandro Lima segue em alta na dramaturgia. Enquanto interpreta Walter em “Vale Tudo”, ele já se prepara para dar vida a Herculano em “Três...

Nova paixão? Whindersson Nunes surge com jovem empresária

Uma imagem movimentou os fãs de Whindersson Nunes nesta quarta-feira, 16 de julho. O humorista apareceu ao lado de uma jovem chamada Larissa, e...

Cauã Reymond exibe tanquinho sarado em badalada praia do Rio; veja fotos

Acompanhado da filha Sofia Massafera, Cauã Reymond foi flagrado se exercitando na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,...