Dona Déa revela detalhes do musical com história de Paulo Gustavo que estreia em 2026

Dona Déa esteve em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, para prestigiar o lançamento do livro “Agressão” da jornalista Ana Paula Araújo, que aconteceu na última segunda-feira (30/6). A repórter Katharine Alves, do portal LeoDias, conversou com a integrante do programa “Domingão com Huck”, que, com exclusividade, revelou alguns detalhes sobre o musical que vai abordar a vida de seu filho Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 após complicações causadas pela COVID-19, com estreia prevista para 2026.

Para começar, Dona Déa elogiou o trabalho de Ana Paula. “A Ana Paula é o máximo, eu sou amiga da maioria dos jornalistas, pessoal da Globo. Eu conheço, estou sempre junto. Acabei que virei uma jornalista, uma fofoqueira”, brincou.

Veja as fotos

Foto: Portal LeoDias
Dona DéaFoto: Portal LeoDias
Reprodução / Globo
Dona Déa no DomingãoReprodução / Globo
Dona Déa e Paulo Gustavo: (Foto: Multishow/Divulgação)
Dona Déa e Paulo Gustavo: (Foto: Multishow/Divulgação)
Reprodução: Instagram
Dona Déa LúciaReprodução: Instagram
Reprodução
Paulo GustavoReprodução

Em seguida, Dona Déa fala sobre a preparação para o espetáculo em homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu em 2021. A obra se chama “Meu Filho é um Musical” e estreia no próximo ano. “A gente começou agora, está no princípio. E a gente ainda tem que correr muito atrás pra poder ver quem vai fazer o personagem. Não temos nada ainda. Não posso dar nada, dizer nada porque não tenho ainda”, explicou.

A mãe do humorista ainda revelou que público pode esperar para saber mais da vida de Paulo antes da fama, sobre como era a relação dele com a família. “Não vai falar sobre a vida de noivado, casamento, filhos, nada disso. Eu vou contar a história de mãe e o filho, o despertar para o talento dele pra ser o que ele é. Porque o resto todo mundo conhece a vida dele. Mas não conhece aquela outra parte, pequeno, falando comigo, falando com o pai, que imitava todo mundo, me imitava. Eu vou contar essa história toda até o momento da vida em que ele chega aos palcos”, declarou.

O lançamento será no mês das mães, por ser uma data marcante para Dona Déa, que tinha uma ligação muito forte com o filho. Ela ainda relembrou que eles iriam continuar com a peça “O Filho da Mãe”, mas a atração foi interrompida por causa da pandemia da Covid-19. “Veio a pandemia e aconteceu isso tudo, e aí agora vai ser a mãe do filho. Eu vou falar do filho. […] Não posso adiantar história nenhuma, mas emoção não vai faltar”, completou animada.



Fonte: Portal LEODIAS

Governistas veem pontapé em projeto para avançar na revisão de isenções

Aliados do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), embarcaram na urgência de um projeto que exige a revisão periódica de benefícios...

Governo quer virar o jogo dizendo que quer justiça social, diz Eurasia

O governo federal está adotando uma nova estratégia para lidar com a crise política e melhorar sua imagem perante a opinião pública, segundo análise...

Análise: Visita de Lula a Cristina Kirchner é justificável

A visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner tem gerado discussões sobre as implicações diplomáticas e...