Ícone do site O SERINGAL

Dos elogios ao unfollow, saiba tudo sobre o CEO que foi flagrado traindo a esposa

dos-elogios-ao-unfollow,-saiba-tudo-sobre-o-ceo-que-foi-flagrado-traindo-a-esposa

Dos elogios ao unfollow, saiba tudo sobre o CEO que foi flagrado traindo a esposa

A câmera do beijo, conhecida por reunir momentos fofos e românticos, virou a vida de um casal de cabeça para baixo. Isso porque Andy Byron, CEO da Astronomer, e a diretora de RH da empresa, Kristin Cabot, não eram, ao menos oficialmente, um casal quando foram flagrados pela famosa “kiss cam” durante um show do Coldplay nos EUA.

Nas imagens, os dois surgem abraçados. Até que, quando notam que estão no telão do estádio, decidem tentar disfarçar. Mas não foi suficiente — e parece ter até piorado a situação, já que o visível nervosismo do casal só amplificou a coisa. Chris Martin, o vocalista da banda, chegou a dizer: “Olha só esses dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos“.

Veja as fotos

Vocalista do Coldplay flagra suposta traiçãoReprodução/TikTok @instaagraace
ColdplayFoto: Reprodução/Instagram @coldplay @annaleemedia @erickadesouza
Reprodução
ColdplayDivulgação
Reprodução

Desde então, o “quase casal” viralizou no mundo digital e tiveram que enfrentar as consequências, já que ambos mantinham relações amorosas com outras pessoas, com quem tinham filhos. A primeira a tomar uma atitude foi da esposa do CEO, Megan Kerrigan Byron, que retirou o sobrenome do marido do Facebook e logo depois excluiu a própria conta na plataforma.

Enquanto isso, Byron se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira (17/7). Por meio de suas redes sociais, ele confirmou o caso extraconjugal com a colega de empresa e se desculpou com a família e demais colegas de trabalho: “O que deveria ser uma noite de música e alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero pedir desculpas sinceras à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim — como parceiro, como pai e como líder”, escreveu.

Apesar do pedido de desculpas, ele criticou a exposição pública: “Me incomoda o fato de que um momento que deveria ser privado tenha se tornado público sem o meu consentimento. Tenho respeito por artistas e profissionais do entretenimento, mas espero que todos nós possamos refletir mais profundamente sobre o impacto de transformar a vida de outra pessoa em espetáculo”.

Por fim, internautas resgataram uma troca de interações antiga entre Andy e Kristin Cabot, quando esta foi promovida ao cargo atual, há nove meses. Na ocasião, o chefe usou a rede social profissional LinkedIn para enaltecer a colega: “Ela é uma líder comprovada em diversas empresas em fase de crescimento, e sua paixão por promover ambientes diversos e colaborativos a torna uma escolha perfeita para a Astronomer”. Enquanto a chefe de RH devolveu os elogios: “Energizada após conversas com Andy e a equipe de liderança da Astronomer sobre as oportunidades que existem aqui”.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile