Ícone do site O SERINGAL

Duda Nagle surpreende namorada após surgir cheirando cebolas: “Técnica milenar”

duda-nagle-surpreende-namorada-apos-surgir-cheirando-cebolas:-“tecnica-milenar”

Duda Nagle surpreende namorada após surgir cheirando cebolas: “Técnica milenar”

Duda Nagle recorreu a um método curioso para cuidar da saúde respiratória: Cheirar cebola. Segundo o ator, a prática foi ensinada por um médico à sua mãe, Leda Nagle, e ele passou a adotar o hábito sempre que sente algum desconforto nasal. Ao explicar a técnica, sua nova namorada, a nutricionista Mariane Heller, demonstrou ceticismo e ainda brincou com o fedor.

“Vou dividir com vocês uma técnica milenar”, disse Duda no Instagram, sendo logo interrompido por Mariane: “Que ele inventou (risos)”, comentou ela.

Veja as fotos

Duda Nagle cheira cebolas pela manhãReprodução / Instagram (@dudanagle)
Duda Nagle cheira cebolas pela manhãReprodução / Instagram (@dudanagle)
Mariane Heller e Duda NagleFoto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Primeira foto de Mariane Heller e Duda NagleReprodução Instagram

O ator rebateu: “Não. Infelizmente eu não lembro do nome do médico que passou essa técnica para a minha mãe, no ‘Sem Censura’ ainda, há mais de 15 anos. Mas quando estou com sinusite ou alguma inflamação no nariz, lembro dela. É cebola cortadinha, colocada na caneca para fazer duto de ar… Os gases liberados fazem a gente chorar e são bactericidas, fungicidas, anti-inflamatórios”, explicou.

Apesar da desconfiança, Mariane admitiu que seu pai, que também é médico, reconhece as propriedades benéficas da cebola, embora o cheiro continue sendo um problema. “Imagina o cheirinho”, brincou ela, arrancando risadas de Duda. “Que delícia (risos)”, completou ele, que revelou usar óleo essencial para suavizar o aroma.

Na última quinta-feira (10/7), o ator oficializou o namoro com a nutricionista ao publicar fotos do casal. Esse é o primeiro romance público de Duda desde o término com a empresária e corretora de imóveis de luxo Michele Balsamão Morais, em abril do ano passado.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile