Edu Guedes e Ana Hickmann choram em vídeo após alta do apresentador

O apresentador Edu Guedes, 51, e Ana Hickmann, 44, se emocionaram em vídeo publicado por ele nas redes sociais. O chef de cozinha recebeu alta após ser diagnosticado com câncer de pâncreas.

Edu gravou o vídeo especial para agradecer fãs e familiares pelo carinho durante o momento difícil que enfrentou. Ele ainda mostrou mensagens que recebeu de amigos famosos, e se emocionou com os recados.

“Gravei esse vídeo com o coração muito grato. Me emocionei com cada mensagem que recebi. Obrigado por estarem comigo! Isso me fortalece mais do que vocês imaginam. Ana Hickmann, te amo!”, escreveu Edu em legenda da publicação nas redes sociais.

Relembre o caso de Edu Guedes

Na última sexta-feira (11), Edu Guedes recebeu alta médica 10 dias antes do previsto, após passar descobrir um tumor no pâncreas e passar por quatro cirurgias.

O diagnóstico de Edu se tornou público no sábado (6), após a assessoria confirmar a informação à imprensa. Ele passou por uma cirurgia para remoção de nódulos no fim de semana.

Segundo o comunicado enviado à CNN, Guedes descobriu a doença após ser diagnosticado com um cálculo renal. “Ao realizar mais exames específicos foi descoberto tumor no pâncreas, sendo necessária cirurgia de remoção“, dizia o texto.

Edu Guedes ficou internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Em comunicado, a assessoria afirmou que o apresentador teve uma evolução “mais rápida do que o esperado”. Na quarta-feira (9), ele ainda recebeu alta da UTI e falou pela 1ª vez após a cirurgia de câncer.

Ana Hickmann é pedida em casamento por Edu Guedes em Portugal

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...