Edu Guedes fala pela 1ª vez após cirurgia para remoção de câncer: “Não é o fim”

Conforme apurado pelo portal LeoDias, Edu Guedes passou por uma cirurgia delicada para remoção de um câncer no pâncreas no último sábado (5/7). Por meio de sua assessoria de imprensa, o apresentador e chef de cozinha se pronunciou pela primeira vez, definindo o momento como um novo início: “Esse não é o fim, mas sim um recomeço”.

Ainda segundo a assessoria, o chef e apresentador foi inicialmente diagnosticado com uma infecção causada por um cálculo renal, ou seja, uma pedra nos rins. Por isso, o marido de Ana Hickmann precisou passar por uma cirurgia de emergência realizada para remover essa pedra, que estava causando as complicações. O procedimento foi feito pelo cirurgião Dr. Joaquim de Almeida.

Veja as fotos

Reprodução
Hickmann e Edu GuedesReprodução: Instagram/Ana Hickmann
Edu Guedes parabeniza filho de Ana Hickmann.Reprodução: Instagram@eduguedesoficial

No entanto, durante a realização de exames mais detalhados após o primeiro procedimento, os médicos descobriram um tumor no pâncreas, o que tornou necessária uma nova cirurgia para remoção do câncer do apresentador. O segundo procedimento cirúrgico foi feito no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no sábado (5/7).

Novas informações sobre o diagnóstico e a operação serão divulgadas na manhã desta segunda-feira (7/7), durante o programa “Fica Com a Gente”, ao vivo, às 10h, na RedeTV!.


Fonte: Portal LEODIAS

James Van Der Beek: última foto do ator emociona fãs nas redes. Veja

Ator de Um Maluco no Pedaço compartilhou a despedida de James Van Der Beek, que morreu nessa quarta-feira (11/2 Fonte: Metrópoles

Brasileirão: Corinthians faz dois gols no 2º tempo e vence Bragantino

Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Timão recebeu o Red Bull Bragantino na Neo Química e venceu por 2 x 0, com gols de...

Fluminense vence Botafogo por 1 x 0 e segue invicto no Brasileirão

Lucho Acosta marcou o único gol da partida na vitória do Fluminense diante do Botafogo; tricolor segue sem perder no Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles
Sair da versão mobile