Ícone do site O SERINGAL

Eduardo Bolsonaro mostra que não liga pro Brasil, o medo é ser preso

eduardo-bolsonaro-mostra-que-nao-liga-pro-brasil,-o-medo-e-ser-preso

Eduardo Bolsonaro mostra que não liga pro Brasil, o medo é ser preso

O deputado federal – licenciado – Eduardo Bolsonaro critica tentativa do governador aliado Tarcísio de Freitas em tebtar negociar saída para o tarifaço de 50% estabelecido por Trump, presidente dos Estados Unidos.

Mas é claro que Eduardo não ficou somente nisso. Resolveu dar uma “carteirada” por ser filho do do ex-presidente Jair Bolsonaro – e que por isso merece respeito, deixou em dúvida a continuação de seu mandato no Brasil e por fim, desafiou o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

“Eu não vou, sem ter cometido crime nenhum, forçar a minha esposa e os meus familiares a me visitarem numa cadeia injusta. Eu não vou cometer o erro, por exemplo, que o Anderson Torres cometeu. Agora, se o Alexandre de Moraes quiser, eu desafio ele a me condenar à revelia e mandar o pedido de extradição para os Estados Unidos.”, declarou Eduardo Bolsonaro em entrevista.

Para Guga e Ricardo Noblat, o filho do presidente Bolsonaro mostra que só se preocupa mesmo é com sua possível prisão, o país não é prioridade para ele, que se denomina um patriota. E claro, mexe ainda mais no tabuleiro eleitoral, deixando em suspenso o que será de Tarcísio de Freitas no futuro da extrema-direita. Você pode conferir análise completa no vídeo do programa do Noblat.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile