Eliezer interagiu com os seguidores, por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (7/7), e falou como lida com a criação dos filhos, que já nasceram em uma realidade financeira privilegiada. O influenciador, que é casado com Viih Tube, explicou que eles impõem limites aos dois herdeiros: Lua, de 2 anos, e Ravi, de 7 meses.
Eli foi questionado por uma seguidora sobre como faz para ensinar Lua a valorizar as coisas e foi claro ao responder: “Não tenho essa resposta, gente. Na verdade, eu vou te dizer que essa é a minha maior preocupação”.
Veja as fotos
O ex-BBB contou que sempre conversa com a filha mais velha para que ela entenda que não precisa comprar tudo: “Cada dia é um dia, eu acho que a gente vai encontrando a forma de construir, lidar com isso, porque tem dia que a gente consegue falar ‘não’, tem dia que a gente não consegue falar ‘não’. Uma coisa que a gente faz, exercita bastante com ela é a conversa, a gente explica tudo. Se a gente vai sair de casa, a gente nunca faz nada escondido, tudo a gente explica, porque está falando ‘sim’ e por que está falando ‘não’”.
“Nós fomos ao aquário, no passeio, tinha a lojinha lá cheia de urso [de pelúcia] e ela tem muito urso aqui. Ela queria um urso específico. Então a gente explica muito. Ela entende na maioria das vezes, 80% das vezes ela entende, ela é muito madura para a idade dela”, completou.
O marido de Viih Tube ainda ressaltou que os filhos terão um futuro financeiro tranquilo, mas enfatizou que pretende educá-los para que não se tornem adultos “vazios”. “A Lua e o Ravi, quando eles tiverem um pouco mais de discernimento, eles podem e vão ter essa sensação que eles têm tudo o que eles querem. Eu acho que cabe a mim e à Viih construir isso para que eles não se tornem adultos vazios, que acham que têm o mundo na barriga. Eu acho que esse é o papel do pai e da mãe na criação nesse momento. Não tenho essa resposta e é uma grande preocupação da minha parte. Então, eu fico maluco pensando nisso”, concluiu.
Fonte: Portal LEODIAS